feelings

303 39 12
                                    

Não sabia ao certo qual aula teria agora, apenas mantinha minha cabeça baixa - ela doía bastante - só queria chegar em casa e me jogar em minha cama. Sinto uma mão acariciar minha cabeça, dedos longos se perdiam no meio de meus fios castanhos.
— Daqui a pouco largamos, parece que o Sr.Choi não poderá ficar até o último horário — Siyeon me olhava com seus olhos castanhos que tanto me deixa vidrada.
— Ainda bem, não aguento mais! — fecho os olhos quebrando o contato visual com a outra que rir baixinho me causando uma leve agitação na ponta da barriga.

O sinal não havia tocado, minha turma tinha sido liberada alguns minutos antes, e outras duas turmas também. Caminhava um pouco atrás de minhas amigas que conversavam animadamente mais à frente sobre alguma coisa a qual não dei cartaz. Minha enxaqueca resolveu atacar novamente e para deixar tudo mais interessante, meu óculos quebrou da maneira mais tosca possível. Sentir um braço sobre meu ombro e virei a cabeça para o lado e me deparo com os fios azuis e o sorriso cativante de Lee Siyeon, sinto novamente aquela mesma sensação, aquela agitação e calafrio tomar conta do meu corpo por causa de um simples sorriso e olhar direcionado a mim.

— Tenta descansar quando chegar em casa, qualquer coisa te passo a pesquisa de biologia e as respostas de matemática amanhã — Minji falava parando na minha frente ao lado de Siyeon que agora ajeitava sua bolsa em seu ombro.
— Isso unnie, tente descansar um pouco — Gahyeon enlaçou seu braço no de Handong e acenou para as outras meninas — nos vemos amanhã garotas .

Começamos a nos despedir uma da outra, Siyeon caminhava ao meu lado, nossas casas ficavam na mesma direção, Minji não iria conosco hoje,pôs iria dormir na casa de sua namorada - Yoohyeon -, o caminho foi silencioso, parecia que a mais alta não queria de forma alguma me incomodar ou causar mais dores em minha cabeça, mas se ao menos ela soubesse o quê sempre acabava causando em mim, suspirei profundamente e acabei chamando atenção da Lee para mim.

— Algo ta te incomodando ? — paramos em frente à minha casa — hum, chegamos...
— Não é nada, fique tranquila — sorrir tentando convencê-la, sentir meus músculos tencionarem quando subitamente Siyeon se aproxima e segura meu rosto delicadamente entre suas mãos quentes e macia e beija minha testa de maneira lenta.

Quando a mais alta de afasta sorrindo sinto meu coração acelerar cada vez mais, mesmo ela já estando a uma certa distância de mim, sentia meu rosto formigar e minhas bochechas esquentarem, mal conseguia raciocinar, apenas dei as costa e entrei em casa. Encosto contra a porta e suspiro pesadamente fechando os olhos por alguns momentos.

— Que tá acontecendo garota ? — levo um susto ao ouvir a voz da minha irmã.
— Taeyeon, não faça isso... você me assustou — aperto a alça de minha mochila e começo a andar .
— Hum, você que me assustou, chega em casa já suspirando, eu hein, até parece que .... — fuzilei a mais velha com os olhos e ela levantou os braços em sinal de redenção e começou a subir as escadas.
— Cadê a mamãe ? ela ainda não chegou do trabalho ? — perguntei seguindo a Taeyeon pela escada que nos levava até nossos quarto.
— Ela ligou avisando que ficaria de plantão na pediatria hoje — Taeyeon parou em frente ao seu quarto — sua cara está péssima maninha, tome um banho pra relaxar, farei um chá e já venho .

Observo Taeyeon descer as mesmas escadas que acabará de subir.  Seguir o conselho da minha irmã e agora me encontrava de baixo da coberta depois de um banho frio. Ouvir leves batidas na porta e logo Taeyeon coloca a cabeça para dentro do quarto e sorrir mostrando sua covinha, adentrou o quarto por completo trazendo em suas mãos minha caneca do elefante azul.

— Venha, sente para tomar isso — a mais velha me oferece a caneca que estava soltando fumaça. — beba devagar certo ?, é de camomila com canela... - sorrir abertamente e afaga meus fios — estarei em meu quarto estudando qualquer coisa me chame .

Some steps to reach you ...Where stories live. Discover now