Minha tentação.

13.9K 479 17
                                    

Espero que estão gostando, quem leu e quem ainda vai ler. Comentem e votem.

-Acordei com dona Marta me chamando na porta.

__ Marta- Dona Larissa sua tia pediu que eu a acordasse para tomar café.

- Dona Marta trabalha na casa da minha tia a anos desde quando ela mudou- se para o Rio.

__ Larissa- Oi dona Marta, nossa dormir a noite inteira, estava muito cansada e fadigada da viagem, não costumo viajar. Mas já desço.

-Tomei um banho e desci para tomar café com a família, quando desci todos já tinham saído, perguntei a dona Marta onde todos teriam ido.

__ Larissa- Dona Marta onde foram todos? Antes que dona Marta pudesse responder minha pergunta, Marcos aparece atrás de mim.

__ Marcos- Todos não eu estou aqui.

-Gelei, minhas pernas ficaram bambas com aquela voz intensa atrás de mim.

__Larissa- Desculpe Marcos não vi que estava ai, cheguei para tomar café e não vi ninguém por isso pensei que todos teria saído.

__ Marcos- Não precisa se desculpar, cheguei agora também, e respondendo a sua pergunta, minha mãe e Ana saíram cedo para fazer compras no mercado, ela sempre gostou de fazer as compras, dizia que só ela sabia comprar tudo que ela e os filhos gostavam e precisavam.

__ Larissa- Minha tia não mudou nada. (Risos.)

-Pensei que ele fosse tomar café comigo mas não, só pegou uma fruta e se desculpou por não poder me fazer companhia.

__ Marcos- Desculpe mas não vou poder lhe fazer companhia para o café, pois tenho uma reunião logo mais.

- Marcos é dono de uma empresa de arquitetura muito famosa aqui no Rio, se chama M&M (Marcos Morais) nome e sobrenome dele.

__Larissa- Tudo bem, apesar de não gostar de tomar café da manhã sozinha, eu entendo.

Ele então me olhou profundamente e deu um beijo em meu rosto. Minha nossa como queria que aquele beijo tivesse sido na minha boca.

__ Larissa- Para, para Larissa ele é seu primo e você não veio aqui para isso.

-Terminei de tomar café e fui até a Faculdade resolver minha matricula e muitas outras coisas pendentes. Chegando na faculdade logo conheci meu professor (Marcelo) que me deu os parabéns pela bolsa.

__ Marcelo- Parabéns pela bolsa, poucos conseguem entrar nessa faculdade e você conseguiu.

-Minha nossa que homem lindo, cheiroso, gostoso. Que tentação, mas tinha que me controlar ele seria meu professor. Mas como resistir aquele homem lindo, alto, forte, loiro de olhos claros???? Ele me olhava como se tivesse me imaginando sem roupa, como poderia resistir?

- Então terminei o que tinha para resolver na faculdade e voltei para casa, subi para o meu quarto entrei no banho e quando sai, não imagina quem estava ali me olhando fixamente da cabeça aos pés, ele, meu primo Marcos.

__ Larissa- Nossa o que você esta fazendo aqui no meu quarto? Falei com a voz trêmula.

__ Marcos- Minha mãe pediu para que eu viesse chamar você para almoçarmos todos juntos.

-Ele falava parecia que queria me devorar ali mesmo.

__ Larissa- Claro pode dizer que estou descendo.

__ Marcos- Comparado com que você era antes, você esta bem.......

-Me bateu um calor intenso quando ele não terminou a frase, queria ouvir aquela boca dizendo que estava gostosa e que queria me jogar naquela cama e me chupar inteira, me penetrar fundo.

__ Larissa- O que você falou? Não entendi.

__ Marcos- Nada só que estamos esperando você.

__ Larissa- Certo, pois preciso trocar de roupa se você poder sair ou se virar por favor.

-Ele sorrir e continua me olhando. Eu então me virei fui em direção ao banheiro me trocar já que ele não saía da minha porta. Entrei no banheiro mas esqueci de passar a chave na porta, então sinto aquela respiração funda atrás de mim.

-Quando me virei ele me beijou, me colocou contra a parede não tive como sair e nem gritar, nem eu queria isso. Ainda estava nua pois não deu tempo de vestir minha roupa. Ele levantou meus braços e começou a chupar meus seios, o bico do meus seios estavam duros de tanto tesão que estava nele.

- Quanto mais eu gemia mais ele me chupava então ele desceu pediu para eu abrir as pernas, como resistir a um pedido desses? Fiz o que ele pediu e assim ele começou numa sequência de vai e vem no meu clitóris ao mesmo tempo me penetrava com a língua.

- Minha nossa que gostoso sentir a boca desse homem no meu sexo, ele me chupava com intensidade e pedia para sentir o meu gosto.

__ Marcos- Goza pra mim, deixa eu sentir seu sabor?

-E então não aguentei e gozei na boca dele. Eu já estava loca de prazer e queria mais e mais, ele me pegou nos braços e me levou até a cama e lá começou tudo de novo as chupadas, as pegadas e as carícias. Pedi para que ele me deixasse sentir ele também.

__ Larissa- Deixa eu colocar ele na minha boca? Eu quero sentir seu gosto também.

- Ele me olhava fundo como se quisesse tudo de mim, eu também queria tudo dele. Ele segurou meu cabelo e me abaixou até o seu membro, chupei com gosto, chupei como se o mundo fosse acabar.

-Fiz tudo certinho lambi ele inteiro e dei bastante atenção para aquela cabeça rosada que ele tinha. Aquele membro gostoso, grande e grosso, parecia que não ia entrar na minha boca tão pequena.

-Então ele deu uns espasmo como se fosse gozar e eu estava pronta pra receber aquela porra toda. Enfim ele gozou. Depois de tudo isso ainda não estamos satisfeitos, pedi que ele me penetrasse

__ Larissa- Agora quero sentir você pulsando dentro de mim.

__ Marcos- Não precisa pedir duas vezes.

-Então ele me jogou na cama e me penetrou como nunca fui penetrada, ele fazia com força, ao mesmo tempo ele chupava meus seios. Essa foi a melhor foda da minha vida, ele sabia de tudo e como eu gostava de ser fodida. Chegamos ao orgasmo juntos e gozamos horrores. Nessa loucura esquecemos do almoço.

*******

Esta gostando do que está lendo? Pois espera o próximo capítulo.*

No limite do desejo.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora