Capítulo 2

49K 3.4K 171
                                    

Ayla Wilson

A vida é engraçada, em um momento pensamos que estamos no lugar certo e fazendo o que é certo, e la vem a vida e te mostra que não é bem assim, que tudo acontece, confiar a alguém a sua felicidade, por suas certezas em outra pessoa é loucura, confiei tanto, amei tanto, e o que eu ganho? Onde foi que errei, será que não fui suficiente?

Minha mente divagava,quando ao longe escuto uma voz.
—senhorita o que deseja ? — diz o barman
Olho para ele, acho que está bem nítido na minha cara o quando estou mal, vejo o olhar de pena do barman e acho que ele entendeu que preciso de algo bem forte, ele me serve de uma dose de whisky, não sou muito acostumada a beber mas creio que hoje não vai interessar muito, preciso de algo que adormeça essa dor aqui dentro.

Nem sei mais em quantas doses eu já estou, sinto meu corpo um pouco dormente e a cabeça pesada, mas a dor continua, não acaba nunca, levanto-me na intenção de ir embora, acabo esbarrando em alguém, acho que o homem mais bonito que já vi na minha vida, fico parada olhando aquele deus,  creio que deva ser a quantidade de álcool no meu corpo,  não é possível existir alguém assim tão perfeito.

— Está tudo bem com você ?— o Deus grego me questiona

—Talvez sim, Talvez não, acabei de descobrir que ganhei um belo par de chifres, mas estou viva, isso conta como bem ?- falo com a língua enrolada

De repente sem saber muito o que eu estava fazendo, me aproximo do estranho, vou em direção ao seu ouvido e peço...

— me leva pra qualquer lugar, pra onde você quiser. —digo meio zonza
Observo ele indo até o balcão pagar a minha conta e depois sinto ele me puxando pela mão, sem saber direito o que estava acontecendo logo estou dentro do carro.

Apenas uma noiteTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang