Primeiro filho de quatro

812 28 0
                                    

Natasha narrando

Em 1002 d.C. dei a luz ao meu primeiro bebê de olhos castanhos como pai a minha luz no fim do túnel já que o pai dele era humano quando nós nos envolvemos mais intimamente.

É óbvio que ele teria o crescimento rápido para para um menino de quatro ou cinco anos Willian Elijah Laufeyson.

Sim eu troque meu sobrenome de Petrova para Laufeyson e nunca quis ligação com Katherine Petrova ou atualmente Katherina Pierce a fugitiva de Niklaus Mikaelson.

Já aos vinte anos de Willian eu reencontre Niklaus sozinho estranhe não ver seus irmãos e irmã com ele.

Mas descobre o que realmente aconteceu com eles,ele estava paranóico para ter seus híbridos só por que se sentia sozinho por não ter ninguém igual a ele como eu suspeitava e mesmo não sendo mais uma Petrova.

Eu tinha conseguido o sangue de uma Petrova ainda humana que ela nem iria precisar mesmo e dei Niklaus para ver se acalmava o lobo mal ou alfa.

O temperamento difícil desse homem tem,mas tenho que admitir que isso me atraiu nele além de sua aparência mesmo que nunca contasse a ele.

Para ter certeza que iria funcionar decide o acompanhar em suas procura por lobisomens já que meu filho Willian já era bem crescido para se virar sozinho depois das aulas e regras que eu lhe ensine.

Se eu sentia a falta do pai dele sim eu ainda sentia mesmo estando interessada no irmão dele.

Esquece de mencionar que antes dos doze anos de Willian eu fui feita prisioneira por Mikael,mas consegue me libertar,mas não consegue mata-lo como queria.

Reencontrei meu filho que já tinha quinze ou dezesseis anos bem inteligente para sua idade.

Mas voltando a Niklaus e eu que ele decidiu acordar seus irmãos e irmã do sono que ele mesmo o sentenciou com adagas mágicas.

Eu fique muita furiosa com ele que prometeu depois de vários sermões e tapas que causaram danos nele além de brincar de usá-lo de alvo para minhas flechas.

Não o perdoe tão facilmente levou dois ou três séculos para perdoa-lo ainda adivinhe o que aconteceu comigo eu estava me apaixonando por ele.

Não podia acreditar em mim mesma.

Ainda Existe Amor Entre Dois Originais Por Uma Vampira Onde histórias criam vida. Descubra agora