001 ·registros·

558 30 7
                                    

morte. morte normalmente é tratado como uma coisa ruim, uma coisa muito forte. eu acho que depende da morte. uma morte forte, ruim são os assassinatos, suicídios, catástrofes, acidentes. mas e se a pessoa precisava morrer? e se a pessoa estava sofrendo tanto que morrer era a melhor opção? morrer nunca é a melhor opção, mas quando estão tão doentes, com tanta dor, a morte se torna mais fácil. mas não sabemos nada da morte, como ela é, como vem, qual é o sentimento... a única coisa que sabemos é que ela vem pra todo mundo, independente da hora.

 a única coisa que sabemos é que ela vem pra todo mundo, independente da hora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Narrador

·18 anos antes·

Tudo estava andando do jeito que o Senhor queria, tudo em seu devido lugar. As crianças estavam aprendendo cada vez mais, mas tinha uma coisa que ele percebia toda vez que alguém era mandado para lá. Eles nunca davam uma segunda chance, era sempre a mesma coisa.

Quem alcançava os pontos necessários da bondade ia pro Céu e quem não alcançava ia pro Inferno. Era tudo muito programado já, as vezes as pessoas que iam para baixo nem eram tão ruins assim, elas eram normais, nem más nem boas, eram só normais.

"Senhor, acabou de nascer mais 47 crianças só na Califórnia." - Samantha, a assistente do Senhor falava, carregando o registro de cada uma.

"Traga pra eu ver." - sentado em sua poltrona, ele lia cada registro de cada criança que nascia, selecionando seus anjos da guarda. - "Chame os irmãos Loukamma Urrea Deinert por favor."

Do outro lado do Céu...

"Não Noah, é a sua vez!" - Joalin, a irmã mais nova dos três jogava uma almofada no rosto de seu irmão, estressada.

"Eu que fui da última vez! É sua vez!" - ele revidava pegando a almofada e tacando nela.

"Vocês parecem duas crianças, eu vou." - Sina, a mais velha dos três, mesmo sendo irmã gêmea de Noah, acabava com a briga, indo catar as bolinhas que eles deixaram voar no jogo.

Os dois deitam na cama e conversam sobre assuntos aleatórios quando Sina volta ao lado de Samantha.

"Meninos, o pai de vocês está chamando vocês para uma reunião. Agora." - ela fala e sai do quarto dos mesmos, que a acompanham.

{...}

"Meninos se sentem por favor. Então, eu preciso que vocês sejam anjos da guarda de três crianças. Todas elas nasceram hoje. Shivani Paliwall. Ela nasceu na Índia, seus pais são bem reservados. Ela é linda, e parece que vai ser um verdadeiro anjinho." - ele fala entregando a ficha da menina para os irmãos, que riem com o comentário.

"Eu fico com ela." - Sina fala pegando a ficha dela das mãos dos outros.

"O próximo é Krystian Wang. Ele nasceu na China, seu pai é um grande ator e sua mãe é modelo. Classe alta, ele é bem fofo." - Joalin pega a ficha dos irmãos rapidamente e dá um gritinho.

"Eu fico com ele!" - ela fala, fazendo os irmãos revirarem os olhos.

"Agora para o Noah. Sabina Hidalgo. Ela nasceu no México, seus pais são Ale e Fernando, eles não se dão bem, não se porquê tiveram filho. Mas enfim, ela é linda, mas eu acho que você vai ter trabalho com ela." - ele fala dando a ficha de Sabina para Noah.

"Ela é linda mesmo, e o senhor sabe que eu adoro desafios."

"Estão dispensados." - os irmãos saem e vão cada um para seu quarto para preparar as coisas para suas novas missões, proteger aquelas crianças.

" - os irmãos saem e vão cada um para seu quarto para preparar as coisas para suas novas missões, proteger aquelas crianças

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

o próximo capítulo sai ainda hoje.

Xoxo, Gabi.💘🍁


locked out of heaven || fanfic UrridalgoWhere stories live. Discover now