17. As visões de Alice.

34.2K 2.8K 1.1K
                                    

— Você viu o que? — Aurora deixou sua xícara cair no pirex, lascando um pedaço no processo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Você viu o que? — Aurora deixou sua xícara cair no pirex, lascando um pedaço no processo.

Ela saltou de um penhasco. — Alice disse do outro lado da linha. Pelo barulhos, parecia estar dirigindo, e muito rápido. — Preciso saber se ela está bem. — Aurora suspirou, coçando a base do nariz.

— Eu sei. — Murmurou. — Me avise se precisar de algo, Alice. — A outra concordou em resposta, e depois desligou. Aurora largou o celular sobre a mesa e começou a recolher os cacos de porcelana de sua xícara. — Droga. — Ela afastou rápido a mão quando sentiu algo perfurar seu dedo.

— Querida... — Jasper surgiu em sua frente. Quando viu o sangue, ele franziu o rosto e pegou um pano limpo, usando-o para estancar o sangramento.

— Aurora se machucou? Senti cheiro de sangue. — Jackson entrou na sala.

— Me desculpem. — Ela se culpou por ser tão desatenta e causar aquele desconforto nos dois vampiros.

— Não se preocupe, amor, estamos bem. — Jasper lhe sorriu um pouco, confiante. Seus olhos estavam como ouro derretido, e os de Jackson um castanho amarelado, ele estava por perto há dois meses, e havia escolhido aderir a dieta animal dos Cullen. Eles haviam ido caçar há poucas horas.

— Foi pura distração. — Ela explicou.

— O que aconteceu? — Jasper perguntou.

— Alice me ligou. Ela estava ontem com Rosalie, quando teve uma visão de Isabella pulando de um penhasco em La Push. — Sua declaração deixou ambos surpresos. — Ela pegou um avião, chegou há alguns minutos em Port Angeles, e agora está indo para Forks. Alice quer ter certeza que Isabella está bem.

— Bem ela não está. — Jackson disse, atraindo os olhares dos dois amigos para si. — Ah, vamos. Vocês pensaram a mesma coisa. Ninguém que está bem pula de um penhasco. — Aurora suspirou, lamentando em ter que concordar com aquilo. Mas era verdade.

— Eu só espero que ele não faça nenhuma besteira. — Aurora declarou.

— Edward? — Jasper perguntou. — Ele sabe? — A ruiva assentiu.

— Eu não sei. — Ela disse. — Espero que não.

E Jasper soube, naquele momento, que seria um grande problema.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐  ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde as histórias ganham vida. Descobre agora