Capítulo 2 - O Que Te Faz Lembrar De Mim?

754 48 20
                                    


Oi gente. Mais um capítulo para vocês, espero que gostem!
Boa leitura ❤

———— ♡ ——–—–

Ver os sorrisos de alívio das vidas que foram salvas era sempre revigorante para a equipe dos Vingadores, era o combustível que os fazia seguir com tudo aquilo, apesar do risco.

Cada batalha ganha simbolizava que todo o esforço valia a pena. Como era naquele dia, quando uma pequena cidade da Itália onde muitas pessoas corriam risco tinha sido protegida, o mal havia sido contido.

Estavam saindo do último prédio, era um orfanato, as crianças voltaram sãs e salvas após quase terem sido esmagadas por uma enorme pedra de concreto.

Quando finalmente passaram pela porta de entrada, Natasha com um sorriso conspiratório nos lábios olhou para Wanda, que também retribuía a mesma expressão.

—Quando vocês fazem essa cara eu fico até com medo do que podem ter planejado. –Tony apareceu no meio das duas falando.

—Você sabe o que nós planejamos Tony, contamos para todos. –Wanda resmungou pela falta de atenção de Stark.

—É, e não está com muito crédito para falar em aprontar porque você já nos colocou em cada roubada que eu poderia fazer uma lista agora mesmo. –Natasha acrescentou.

—Obrigada pela gentileza Romanoff. –ironizou Tony.

—Não há de quer. –ela rebateu franzindo os olhos.

—Tá legal, eu fui um idiota por não prestar atenção. Felizes agora? Podem me contar ou vai virar segredo de Estado?

—Olha só! Tony Stark admitindo que errou uma vez na vida! –Natasha zombou novamente. —Não precisamos mais contar, você vai ver agora o que vamos fazer.

Wanda entregou um pedaço de pano para Natasha e a ruiva apressou o passo para alcançar Steve que estava andando mais à frente conversando com Bruce. Se posicionou atrás dele e passou os braços para a frente de seu rosto, amarrando o pano na região dos olhos.

O mesmo se remexia tentando entender o que acontecia, tentou puxar a venda, mas a mulher deu um tapa em sua mão.

—Pensou que a gente ia esquecer que esse fóssil faz aniversário hoje? –ela não resistiu e o comentário escapou por seus lábios.

—Vocês estão me sequestrado no dia do meu aniversário? –ele perguntou, rindo ao ligar os pontos.

—Exatamente. Agora nem pense em tirar essa venda ou eu te dou um choque.

—Nem passou pela minha cabeça essa possibilidade. –fingiu Steve.

A ruiva pegou a mão dele para guiá-lo até a van alugada que levaria todos ao lugar planejado, sentindo o quente da palma aquecer a dela, aquela sensação era nova e ela se demorou pensando nisso.

—Abaixa a cab... –antes que pudesse terminar a frase pôde ouvir o barulho de Steve batendo a cabeça na lataria do veículo.

—Ai! –reclamou ele.

—Eu ia te avisar. –defendeu-se ela —Pronto, senta aqui.

Quando todos da equipe que também estavam ali se acomodaram, Wanda deu a partida e começou a dirigir em direção ao local. Dava para perder a conta de quantas vezes Steve perguntou se podia tirar a venda, mas Natasha o repreendia e ele ficava quieto.

Após algum tempo eles chegaram, com a van estacionada Steve precisou novamente ser guiado, dessa vez para fora. Natasha o posicionou na frente do estabelecimento e desatou o nó retirando a venda de seus olhos.

Accidentally in Love - One-shots RomanogersHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin