Capítulo- 1

1.2K 88 19
                                        

((Me chamo Cantalo.... Can! Tenho 16 anos e sou um membro no time de futebol do Campus, bem, minha vida não é muito interessante, pelo contrário, é muito estressante quando se é um ômega e ter que lidar com tantas pessoas o tempo todo... Ao menos eu tenho meu amigo No, e o Good, eles me fazem companhia desde que cheguei aqui, sempre me levam pra comer e as vezes vão para minha casa... Enfim, eles são bons amigos, são as únicas pessoas que me fazem ficar feliz e calmo nessa cidade tão chata e estressante.))

No: – Can! Vem logo! A gente vai começar a jogar sem você!!

Can: – Nem pensem nisso! - Vou rapidamente até os mesmos,pegando a bola de futebol das mãos de No.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

((Me chamo Tin, sou aluno da faculdade de engenharia já faz um ano e meio. No começo não me dei bem por ser um alfa, mas logo me adaptei,tenho um melhor amigo que se chama Pete, e outros amigos... Ae,Pond, Type e Tharn.
Bem, estou sempre buscando conhecer coisas novas e fazer amigos novos.))

Pete: – Bom dia Ai' Tin. - O mesmo se senta ao meu lado.

Tin: – Bom dia Pete. - Sorrio gentilmente,o cumprimentando.

Pete: – Ai' Tin, vamos no campo de futebol depois da aula? Eu prometi ao Ae que iria vê-lo jogar. - Ele pergunta se encostando na cadeira.

Tin: – Ah, é claro,quer almoçar antes de ir?

Pete: – Tudo bem. - O mesmo sorri, logo voltando sua atenção ao quadro a nossa frente.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

{Enquanto isso. . .}
--------------------------------------------------------------

No: – Can! Por que não chutou a bola?

Can: – Eles estavam me deixando confuso! Eu não jogo mais! - Cruzo os braços,me sentando em um banco.

No: – Qual o problema? Macaco albino...

Can: – Não me chame assim! Já disse que eles estavam jogando rápido demais! Estavam me deixando confuso!!

Good: Can... Você sempre fica bravo, é injusto... - o mesmo se senta ao meu lado.

Can: – Eles são injustos por jogarem rápido demais! Eu vou pra casa! - Me levanto do banco rapidamente,pegando minha mochila e saindo do campo de futebol.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

((Já tínhamos acabado de almoçar e estávamos indo em rumo ao campo de futebol, Pete não parava de falar nem um minuto,mas eu não estava bravo,pelo contrário, eu achava engraçado quando ele ficava animado e não parava de falar no P'Ae.)) - Fui interrompido por um garotinho que passou correndo, acabando por me derrubar e cair no chão.

Can: – Qual seu problema?! Não olha por onde anda?!!

Tin: – Ei,ei! Foi você quem esbarrou em mim, por que está agindo como se a culpa fosse minha?

Can: – Mas foi culpa sua! Deveria prestar mais atenção! - Ele se levanta do chão rapidamente, mostrando sua língua e logo voltando a correr pelos corredores.

Tin: – Que menininho estranho...- Levanto do chão, balançando minha cabeça negativamente.

Pete: – Vamos? Ai'Tin. - O mesmo pergunta me olhando.

Tin: – Sim, claro... - Concordo com a cabeça, voltando a andar junto a Pete.

Suddenly I Love You *TinCan*Stories to obsess over. Discover now