Ataque dos Mercenários

4 0 0
                                    

-- Eu não quero saber, só faço o trabalho por cristais de Vênus, não preciso desse dinheiro inútil e instável do governo.

--Eu sei, mas não tenho como pagar, se você não realizar a operação. Eu preciso desse braço! Leiko pensou por um instante e respondeu:

-- Certo, vou fazer o seguinte, irei transmutar o braço, mais sem registro do DNA. Meu chip de monitoramento irá acompanhá-lo. Você tem uma semana pra conseguir as pedras. Se não, volto pra buscar a peça e levarei comigo o seu cristal de energia.

-- Rino inicie o processo.Cabos metálicos saíram dá coluna vertebral do robô e se conectaram no plug da nuca do cientista. O choque do engate fez o cirurgião se arrepiar. Os olhos se abrirão e ele teve uma visão geral do sistema operacional da máquina. 

-- Preciso de toda ás ferramentas esterilizadas com lazer. Comece o procedimento cirúrgico. Aumento do grau da lupa. Conecte todas as veias, artérias e o tecido ósseo. Efetue o teste de movimento e por ultimo acelere o processo de cicatrização. 

O braço robótico foi perfeitamente acoplado. O mercenário testava o braço com movimentos brusco no ar sentindo-se de novo revitalizado, após a falta do membro.

-- Agora assim, estou pronto pra voltar ativa! E aqueles filhos da puta que fizeram isso comigo, irão pagar.-- Pouco me importa o que fizeram contigo! Apenas quero meus cristais de Vênus. Seja rápido e prudente, porque não terei misericórdia.O mercenário se afastou rindo, em direção a cidade.

-- Rino ative o sistema de movimentação.O robô se envergou, abrindo uma estrutura nas costas, revelando uma espécie de cadeira de leito, que se ajustava perfeitamente ao corpo de Leiko

.-- Vamos para o laboratório, preciso rever algumas notas. Ative os sensores de movimento e calor, numa área de mil metros quadrados. Quero alta velocidade.

Os sensores foram ligados, o robô tinha uma visão de 360º de aproximadamente 15,8 metros de alcance da área que se seguia. Qualquer menor movimento era captado pelo sensor. Esse tipo de tecnologia era muito usado na época por robôs de combate. Os tempos foram difíceis, após a grande guerra nuclear. Uma crise global se instalará, e as pessoas foram obrigadas a migrarem para pequenos centros de população, que se uniam para sobreviver; formando assim cidades sucatas da grande explosão. Cem anos se passou desde dia fatídico. As sociedades nunca mais seriam as mesmas. Os fundamentos sociais foram derrubados junto com a bomba. Precisou de um enorme empenho das massas pra se reerguer. E grandes lideres surgiram para o reagrupamento. Na verdade, grandes cientistas. Porque a tecnologia transformou-se na nova religião da humanidade. Ela foi fundamental para o restabelecimento das normas que regem a sociedade. Por causa do impacto ambiental, as fontes de energia renováveis, se esgotaram. Criando uma crise de energia em escala mundial. Cientistas buscaram no núcleo da terra uma forma de gerar energia. Mas, a temperatura instável e o medo de desencadear algum fenômeno que não fossem capazes de controlar, o fizeram migrar para o sistema solar. A competição das grandes potências em busca de fontes de energia renováveis no espaço acarretou uma corrida tecnológica. Todos os povos que foram vitimas da guerra nuclear tinham um objetivo em comum, o domínio da alta tecnologia. A grande descoberta espacial, depois de uma longa jornada, foi em Vênus. Os cristais de energia de Vênus são capazes de alimentar uma cidade inteira, mas sua extração é dificultosa. Demandava altos custos, que vinham da terra. Por isso seu valor era inestimável, no mercado negro era vendido em fragmentos. Rino era alimentado por um fragmento.

-- Acabo de detectar cinco indivíduos a quinhentos metros ao sul.

-- Há alguma fonte de calor com eles?-- Sim, a intensidade se assemelha a um fragmento.-- Avance trezentos metros do alvo e localize um lugar seguro para alvejar. O robô se dirigiu a colina mais próxima do alvo. O lugar tinha uma visão perfeita dos cinco indivíduos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 02, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cristais de VênusWhere stories live. Discover now