ANA E A BORBOLETA - ZOE

8 0 0
                                    


Ana era uma menina linda, sonhadora, de 8 anos de idade, que gosta de brincar, dançar, pular, cabelos cacheados, sorrisos largos, mais velha de dois irmãos.

Certa vez andando na praça, viu um bichinho se movendo e arrastando, ficou curiosa e foi ver mais de perto;

Hey o que é isso aqui perguntou aos pais?

Eles disseram é uma lagartixa, deve estar procurando um lugar para vira borboleta.

Ana ficou a pensar: borboleta? Ela vai virar borboleta? Há eu quero ver .

Ai a menina curiosa, não queria mais voltar pra casa, queria ficar ali o dia todo , mas seus pais diziam: Ana , vamos , está na hora.

Então ela teve uma ideia com o passar do tempo, a lagartixa, já estava em cima de um galho caído no chão, então ela pegou o galho e levou consigo e pensava: eu vou ver essa lagartixa virar borboleta.

Em sua casa , havia um quintal enorme , cheio de arvores um ambiente adequado para a pequena largatixa, sua mais nova amiga. E ela primeiro colocou sua bota rosa, pois a Ana é desse tipo toda estilosa , e foi ao quintal, escolheu uma arvore baixinha e colocou a largatixa, e dizia: todos os dias eu venho te ver até você virar virar borboleta.

Ela foi no primeiro, segundo e terceiro dia , e nada, quando foi no quarto , procurou, hey cadê a lagartixa? E Ana saiu de arvore em arvore, nas folhas, nos galhos e não encontrou.

Até nome ela já tina a largatixa se chamava Zoe.

Então ela voltou pra casa chorando e seus pais perguntaram: que foi Ana, o que houve?

E ela disse: a minha largatixa sumiu e eu queria tanto ver ela virar borboleta.

E sua mãe disse: minha filha se ela acabou voando e ganhando o mundo , mas se você cuidou bem dela, quem sabe ela um dia volte pra você ver como ela ficou.

Ana ficou mais calma, mas ainda triste, queria ver a amiga largatixa, voar e ganhar o mundo , então , sempre quando podia ia ao quintal e chamava : Zoe, Zoe , cadê você? Quero ver se você virou borboleta , colorida e nada

Mas uma bela manhã , Ana acorda animada, já edtava esquecendo a tristeza de não ter visto sua largatixa Zoe virar borboleta e seus pais haviam colocado um vaso com flores no seu quarto,, quando de repente, uma borboleta, linda, toda em rosa e lilás pousa nas flores e ela olha, fica admirando e diz: poxa queria tanto ver como a minha Zoe ficou. E ao falar isso a borboletinha linda em rosa e lilás, vira pra ela e diz: Sou eu amiga, eu vim agradecer seu carinho, eu me transformei e fui voar, treinar mas nunca esqueci você , minha amiga Ana que cuidou de mim, eu estava dodói quando você me trouxe pro seu quintal, ali eu comi as folha, tomei água e fiquei forte e depois eu fiz meu casulo e me transformei e hoje eu estou aqui, vim agradecer. E Ana começou a sorrir.

De repente um barulho , é a mãe chamando : Ana , vamos esta tarde já tem escola e ela desperta , ( era sonho), mas o vaso com flore estava lá e de repente uma linda borboleta entra no quarto e de cores rosa e lilás.

Ana fica olhando, e pensa, minha amiga Zoe , você veio me ver e no meu sonho entro, triste eu estava mas sua amizade me alegrou, esta flor pode ser sua nova casa volte quando quiser , elas então se olham e Zoe voa e Ana vai para a escola .

E todas as manhãs ela sempre vai lá e pousa no vaso de flores que desde então nunca mais ficou vazio.

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Dec 31, 2019 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

ANA E A BORBOLETA ZOEOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz