Poema 01

3 1 0
                                    


Posso ser quem te tira do sério e devolve na mesma proporção, quem te fere com os espinhos e te cativa com meu amor, eu sou um conjunto sabe? Não sou só a parte boa, e vou querer que vá embora quando sua explicação não me convencer, mas vou te puxar pelo braço sem pedir desculpa pela paranóia sem fundamento, não é desculpa de mulher e nem motivo pra brigar é só medo de te perder tanto que as vezes quase te perco por esse mesmo motivo.

Dizem que quando se ama cuida,e as vezes quase cuido do meu jeito torto que pode até te incomodar mas é na pretensão de te aconchegar na minha vida. Não sou sua dona, mas as vezes eu esqueço disso, porque parece que qualquer um que tenha a sua intenção é uma ameaça pra mim. Porque de tanto querer ser boa eu acabo que por tomar decisões erradas, usar as palavras e me perder.

Faltam palavras para o tanto que eu queria te dizer, mas o meu medo de acordar um dia tendo por companhia a sua ausência é maior que minha parte racional e calculavel das coisas, nem sempre eu sei me explicar com palavras, mas eu espero que me conheça o suficiente para saber que quando eu pareço te afastar é quando eu mais te quero por perto. Eu te preciso, mas não quero correr o risco.

Espero que o nosso amor sobreviva a todos os defeitos e erros, que a gente sabia superar quando algo não for muito bem, quando acordamos num dia cinza. Espero que agora entenda o porque de te marcar em tantos textos que vejo por aí, quando eu não sei usar palavras eles me traduzem então...penso na gente.

Saiba que a minha melhor escolha foi ter obedecido o meu coração na tarefa mais fácil que fui submetida, te amar...

Poemas do Fundo do Meu CoraçãoWhere stories live. Discover now