Seungsik

1.4K 110 17
                                    

Andei na rua morta, meus olhos estavam fechando de tanto sono e eu esperava que meu irmão estivesse fazendo qualquer tipo de resenha em casa, mas fui ingênua nesse pensamento, pois quando cheguei no jardim de casa, escutei o barulho estrondoso da caixa de som.

Respirei fundo e andei para dentro de casa, a porta se encontrava aberta, muitas pessoas estavam dentro de casa, todas bêbadas, drogadas e extremamente excitadas com tudo aquilo. Andei pelo meio de todos alí e senti muitas mãos bobas, essas pessoas realmente não tem respeito, nem com a irmã do dono da festa e nem com ninguém.

Subi as escadas de minha casa e reparei na voz de Seungsik, amigo de meu irmão.

Seungsik é o meu crush, cujo aquele que eu tenho um penhasco inteiro por ele, aquele que me magoa todos as vezes que está com uma vadia e me chama de irmã. Ele é aquelas decepções na vida, que toda pré adulta tem e eu estou nesse time, desde adolescente eu admiro essa galinha, ele não é burro, sabe que eu tenho um crush em si mas não quer tocar no assunto e eu prefiro assim, sendo honesta.

Passei pelo corredor como se não estivesse vendo aquela cena de me matar, Seungsik com a vadia da escola, passei reto e entrei para meu quarto, recusei todas as chamadas de Seungsik para mim e não dei nem oi para a vadia. Como havia falado antes, eu me machuco com isso e não é pouco, eu tento esquecer esse galinha mas é impossível, Seungsik brinca sem nem aí menos saber com meu coração, e é a brincadeira mais maldosa do mundo.

- posso falar com você - ... Disse e eu neguei.

- existe educação Seungsik, tocar na porta não vai fazer sua mão cair - Eu disse me levantando da cama e colocando minha mochila no lugar.

Mas ao sentar na cama novamente, sinto atrás de mim o outro lado da cama afundar.

- porque fica assim toda vez que eu estou com alguém - Seungsik pergunta curioso.

- você é esperto para perceber isso mas o principal não - eu disse passando a mão pela minha nuca. - você é burro ou se faz, eu gosto de você seu estúpido. Tenho um penhasco por você desde a 5° série e você nem se tocou, só liga para os garotos que vou sair e coloca medo neles me fazendo ficar ainda mais sozinha, será que você não perceber que você me faz sofrer?. - eu perguntei olhando para o garoto que me olhou também.

- eu te protejo do mal deles - Seungsik disse se levantando e ficando no meio do quarto.

- me protegendo de ser feliz, para de acabar que só existe você com desejos, eu também tenho e não posso deixar de ter eles por conta de você - eu disse em pensar, estava na frente do garoto que me olhava no fundo dos olhos com raiva que nem eu. - me diz pra que essa palhaçada de me proteger - eu perguntei puta.

- porque eu te amo e tenho medo de te perder - Seungsik gritou e me puxou para um beijo totalmente inesperado, que nem sua fala.

Nossas línguas estavam se mexendo em sincronia e nós só nos separamos por conta da falta de ar.

- eu te amo garota estúpida, você que não percebe - Seungsik sussurrou com nossas testas coladas...

victonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora