Seungwoo

4.8K 234 69
                                    

O professor recitava toda aquela baboseira da matéria de química, abaixei minha cabeça morrendo de sono e acabei dormindo mesmo, mas o sono não durou muito com um ser energúmeno cutucando meu ombro, levantei minha cabeça como um zumbi e olhei para o lado vendo, Chan.

- você dorme a aula toda, quer morar aqui - Chan olhou para minha face me fazendo fazer um bico.

- cuide de sua vida Chan, já tenho muitos problemas - Eu disse me levantando e arrumando meus materiais escolares. - saiba que tenho casa para arrumar e - dizia enquanto colocava meus materiais na bolsa.

- Seungwoo para sofrer - Chan me cortou e disse.

Terminei de colocar meu material na bolsa e antes de fechar o zíper, matei Chan pelo olhar.

- não irei comentar sobre, apenas irei fingir que escutei, okay - Eu disse colocando minha mochila na costa. - eu sei que sou apaixonada e tenho um penhasco pelo Seungwoo, mas eu estou tentando Chan esquecer ele, sabe nada é fácil e deixar de gostar de Seungwoo, não é fácil - Eu disse séria, passando a mão pela segunda parte da carteira da sala, para ter certeza que eu não iria mais uma vez esquecer algum livro didático ou caderno.

- você poderia tentar falar para ele - Chan disse e eu olhei irônica para o maior.

- falar o que Chan, Seungwoo eu te amo e vivo com esses sentimentos a anos, me afastei de você por conta deles e foi inútil essa minha atitude já que eu ainda te amo, tenho problemas por conta de você e sofro demais, com isso, então por favor, você pode ser honesto e me dizer o que sente - Eu disse irônica para Chan que sorrio pequeno e olhou para trás de mim, me fazendo olhar também.

Era ele na minha frente, com aquele sorriso sem mostrar os dentes, com o uniforme bem arrumado da escola e sua bolsa pendurada num braço.

- eu sinto a mesma coisa que você, acho que pode ser um problema - Seungwoo casou a nuca e disse sorrindo. - tenho os mesmo problemas que você, também gosto você, na verdade acho que te amo - Seungwoo me olhou e eu raciocinei tudo aquilo.

- você deve estar ficando louco - Eu disse encostando ainda mais na carteira da sala, Seungwoo estava centímetros de distância de mim.

- eu estou ficando louco mas seria muito meloso eu dizer que é por você - Seungwoo me puxou para perto de si e disse.

E não demorou para nós juntarmos nossos lábios em beijo quente e gostoso...

victonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora