REGRAS+adicionais

118 22 5
                                        

ꦼ❍̲ᰥּ̲᭫۟⭏


Olá, sejam bem-vindos ao nosso projeto.

Estamos aqui com o intuito de ajudar você, escritor não remunerado, com tudo que envolve sua história, desde a criação de uma capa e um banner, até coisas mais elaboradas como um trailer. Oferecemos a você também, avaliações de seu capítulo e sinopse, podemos criar sua sinopse e até mesmo betar sua história para deixá-la com o menor número de imperfeições possível.

Como nem tudo é um mar de rosas, temos nossas regras de funcionamento para que nada saia errado.

ꦼ❍̲ᰥּ̲᭫۟⭏ REGRAS
por favor, leia as regras com atenção, pediremos a palavra chave em seu perfil para a confirmação de sua leitura.

₁ Siga nosso perfil no Watpad e/ou SpiritFanfictions
  -@sunflowereditis

₂ Não nos aprece a menos que seu prazo de vinte (20) dias tenha sido ultrapassado. Com certeza daremos uma explicação pela demora, mas qualquer reclamação deve ser feita com respeito.

₃ Não desrespeite ninguém de nosso time, ou seu @ correrá o risco de ir para a _blacklist_ e seus pedidos nunca mais serão aceitos.

₄ Se não for usar o que pediu, por favor, não se de o trabalho de fazer a ficha, qualquer área leva tempo e tempo é valioso.

₅ Caso queria alguma modificação em seu trabalho:
  ₀.₁ Caso seja algo muito grande, você pode fazer seu pedido novamente e no final de sua ficha coloque: *estou refazendo o pedido pois o primeiro resultado não me agradou.
  ₀.₂ Caso seja algo pequeno, peça ao responsável por seu pedidos as alterações em um prazo máximo de três  (3) dias.

₆ Coloque os créditos na sinopse ou no início do primeiro capítulo da história.

₇ Após o recebimento do pedido, você terá uma semana para colocá-lo na sua história.

₈ Se por algum motivo quiser cancelar seu pedido, você tem um prazo de uma semana para nos mandar uma mensagem dizendo *não quero mais.

₉ Não faça o mesmo pedido em outro lugar, isso é falta de respeito.

ꦼ❍̲ᰥּ̲᭫۟⭏ FUNÇÕES

₁ CAPA E BANNER

  ₀.₁ com essa função, você irá receber uma capa para sua fanfic que pode ser ou não ser acompanhada de um banner.

₀.₂ seja específico no preenchimento da ficha, isso evitará erros de edição.

₀.₃ se tiver preferência por imagens, mande o link nas conversas particulares com o perfil após o pedido ser aceito (isso pode levar um tempo), de preferência a imagens com qualidade.

₂ BETAGEM

₁.₁ com essa função, o responsável por seu irá ler seus capítulos e sinopse e avaliar seus erros de escrita, os marcando e enviando para você corrigí-los.

₃ AVALIAÇÃO DE HISTÓRIA.

₂.₁ com essa função, sua história será avaliada nas seguintes categorias: enredo, sinopse, capa, construção dos personagens, ortografia e gramática.

₂.₂ você irá receber tão críticas positivas quando negativas, esteja ciente disso e não aja de forma alguma com desrespeito ao crítico.

₂.₃ a avaliação é uma das áreas mais demoradas, por isso, o tempo do prazo pode variar dependendo do tamanho de sua história e capítulos.

₄ SINOPSE

₃.₁ com essa função, criaremos uma sinopse para sua história, por isso, seja muito específico ao dizer o que você quer.

ꦼ❍̲ᰥּ̲᭫۟⭏ BLACKLIST

₁ Caso seu @ seja citado na blacklist, você estará sendo banido do projeto e nunca mais terá os seus pedidos aceitos.

₂ As formas de ir para a blacklist com o descumprimento das regras 1, 2, 6, 7 e 9.

ꦼ❍̲ᰥּ̲᭫۟⭏ ATENÇÃO
  seu pedido não será aceito se não souber a _van gogh_ palavra chave quando lhe perguntarmos.

SUNFLOWER EDITIONS Where stories live. Discover now