As vezes me perguntam
Por que falar de tristeza
Se no mundo tem beleza?
Uma leve risada se solta
Enquanto um riacho se escapa
Por que acreditar numa beleza
Se ela é inexistente
Se ela é inconsistente
Se ela é invisível
Trazendo uma tristeza
Que se é irredutível
Tão mais irresistível
Não me olhe nos olhos
Não quero me mostrar
Ter que lidar
Com toda essa água contida
Exposta como ferida aberta
ESTÁS LEYENDO
Butu
PoesíaUm garoto do interior buscando ascensão no capitalismo por meio de seus poemas melancólicos. Siga o Instagram: @butuqueer
