A viagem - Ep1

59 6 2
                                        

- maninho, você tem certeza? Passa tanto tempo longe de casa, Oque sua família vai achar disso - Disse a ruiva

Estava planejando essa viagem a dias, queria apenas relaxar e se aliviar dos problemas, jungkook era um cara ocupado, sua cabeça nunca saía do trabalho, pensava que essas férias eram merecidas, afinal, Nunca avia faltado no emprego, queria uma recompensa.

Jungkook  nunca saio de Seul, cresceu e formou sua vida ali, tinha lances de curto período  com mulheres aleatórias, mais sempre só, seus amigos o chamavam de Alfa solitário, pois todos já haviam encontrado seus prometidos, menos ele. Jungkook acredita que não tem uma alma gemia, um prometido  para si, acredita que seu lobo nasceu para ser sozinho, afinal, se realmente tivesse um prometido o destino  haveria de ajudá-los a se encontra, porém nada aconteceu ainda. E talvez nunca acontecerá.

- Não se preocupe Júlia,  será apenas uma viagem, não estou fugindo. Irei voltar assim que estiver melhor - sorriu, ajeitando as malas sobre a cama, e finalmente conseguindo fechala-las

- ok.. tudo bem maninho - fez um biquinho nos lábios - Mais se você não volta eu irei busca você - cruzou os braços.

- Estarei te esperando então  - brincou e se aproximou da ômega, deixando um beijinho em sua testa - agora seja uma boa menina e cuide da mamãe até eu voltar... -  Sorriu e se retirou da sala.

Antes de sair certificou de abraça sua mãe e seu irmão mais novo, adentrou o carro sem arrependimentos e seguio seu caminho ao aeroporto. Sempre dedicado a o seu objetivo, era assim que o descreviam, como um cara dedicado.

Em caminho ao aeroporto, parou para tomar uma bebida, adorava o clima chuvoso, e por sorte o céu  estava nublado hoje, indicando um temporal, o inverno já estava se aproximando. Pediu uma bebida e alguma coisa pra comer, estava atrasado e morrendo de fome.

Depois de uma longa corrida para não perde o vôo, estava sentado, apreciando a vista que a altura o proporcionava, pensando em como seria bom ter alguém com sigo, mais seus amigos estavam ocupados de mais com seus parceiros, Sua irmã estava preste a se casar, então não poderia ter a companhia dela. E sua mãe, odiava viajar. Era incrível a forma como o mundo brincava com sigo, dava voltas e voltas, mais sempre ficava só, talvez se seu alfa parasse de rejeita todas as pessoas que ele se envolvia, seria mais fácil achar uma pessoa para si.

- Você é um idiota - bufou e reclamou consigo mesmo. - Se você não se decidir logo, irei me casar com qualquer pessoa, escolha logo o seu parceiro droga! - Se irritou, e acabou falando alto de mais, chamando a atenção dos outros para si. E pela centésima vez culpou o seu lobo por aquela vergonha. Qual era o seu problema? Porque todo mundo tinha alguém e ele não? Na verdade ele tinha alguém, só precisava ter mais um pouco de paciência, e isso era oque jungkook não tinha.

As horas foram se passando lentamente, torturando a mente agoniada do garoto, estava tão ansioso e curioso sobre Paris, queria ver os pontos turísticos, queria apreciar com seus próprios lábios o sabor de uma comida diferente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 25, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Alfa e Ômega - YoonkookWhere stories live. Discover now