Parte 1 CONQUISTA DO MEU PRAZER

8 0 0
                                    

Patrícia é uma mulher milionária de grandes recursos dentro da cidade de Crateús. Suas diretrizes são sempre direcionadas para a força da mulher nos negócios, e nunca, jamais, depender de homem algum como provedor do lar. Em uma sociedade que dita até então o contrario.

(Cenas mostrando o poder de Patrícia)

Em toda elegância e deslumbre de uma vida badalada em Crateús, em uma festa não tão elitizada, Patrícia se depara com um jovem galã que logo lhe chamou a atenção. Sem qualquer impedimento aparente, logo em disparada convida-lhe para um drinque. Corpos suados e sussurros nos ouvidos em meio a musica altos foram o bastante para tudo acabar em romance, e uma paixão ardente entre Patrícia e Kevin, que até então era um cara desempregado e com precedentes duvidosos.

Kevin era tudo que patrícia queria. Alguém cujo fosse o que chamamos de: gigolô adolescente. Em sua cabeça era um grande amor arrebatador que seria útil para ser um marido troféu, que de modo não tão delicado, será esfregado na cara da população tão rápido quanto dois homens em uma moto fugindo da polícia.

Levada pelo entusiasmo de apresentar Kevin como seu marido, e ver seu nome estampado nas colunas de Tony Sales. Patrícia liga para sua amiga travesti, e conta-lhe todos os seus planos de revolucionar toda essa ideologia de sexo frágil. O pedido tinha que ser feito da maneira mais romântica possível, ela planejou um piquenique na beira do Poty com frutas, sanduiches e tudo que mais arrebataria o coração de Kevin. Tudo isso era necessário para que ela mostrasse que a mulher pode tomar as rédeas de uma relação tanto quanto o homem.

Ela contratou um paparazzo para registar tudo, mostrar cada detalhe sem que ela fosse vista como há contratante, tanto que sua amiga travesti cuidou de todos os detalhes dessa investida, desde a divulgação do grande acontecimento até a preparação do casamento em si. Não é todo dia que uma socialite se casa em uma cidade tão pequena, sendo assim, o assunto do momento foi ela.

No piquenique Kevin demostra bastante euforia, a ideia de casamento poderia torna-lhe uma pessoa mais influente e sair da situação desconfortável que se encontrava atualmente. Ele olha para o lado no momento do pedido simplesmente para raciocinar o lucro que seria. O amor sequer foi levado em consideração em ambos os lados, tanto que o pedido foi aceito sem levar em consideração quantos dias estavam juntos ou até mesmo a vida individual de cada um.

Kevin fala para Patrícia que gostaria de levar ela para conhecer seu pai, e que ela tenta-se socializar com a mulher brotinho que seu pai tinha arranjado. Isso depois que a mãe de Kevin tinha morrido em um acidente com o tiroteio de facas na praça dos pirulitos.

Patrícia pergunta a ele:

- Como assim tiroteio de faca?

Ele responde fazendo cara de obvio...

-Facas voando uê... Elas foram atiradas em varias direções.

Ele faz o movimento com as mãos. Patrícia ainda confusa responde de maneira desengonçada.

-Maaas... Por que facas? Aaaaa sim, Bolsonaro ainda não liberou as armas né.

Kevin fala olhando para o além.

- Sim, ao invés dela ter morrido com uma faca no peito, teria sido "tiroteada" e ficaria igual uma peneira de coar suco.

Ao sair do local do piquenique eles foram surpreendidos por um assaltante. Kevin desesperado foge e deixa patrícia sozinha com o cara armado. O assaltante não se importava com o Kevin, pois sabia que Patrícia era a garota do dinheiro. Ele tinha sido atraído pelas fotos do facebook onde patrícia evidenciava sua localização, e ainda mais, ela teria colocado que era um lugar bem reservado e que tudo podia acontecer.

Nem tudo é como parece.Where stories live. Discover now