Mundo Peculiar

25 5 0
                                    

*Maya*

Eu acordo com a luz do sol betendo em meu rosto e percebo que estou em um lugar semelhante a uma floresta, não muito diferente de meu mundo, mas sei muito bem que não estou em casa.

Me levantei peguei o livro cujo feitiço me trouxe a esse mundo e comecei a andar sem rumo algum, na esperança de achar algo ou alguem.

Quando pensei que estava bem perdida acabo por encontrar um rio e algumas árvores frutíferas que fazem meu estômago roncar, bebo água e me sento em baixo de uma das árvores e com minha magia faço com que o sol forte que batia em meu rosto ficasse mais ameno e após recuperar-me do cansaço de ter andado por muito tempo continuei a caminhar a fim de achar alguem para me ajudar.

Enquanto estava caminhando percebi o quanto minhas roupas estavam rasgadas e sujas acho que pelo impacto de quando cai do portal. Andei por horas e horas e quando estava quase estava perdendo as esperanças comecei a ouvir alguns passos e algumas vozes vindas de trás dos arbustos, então curiosa fui olhar o que era.

🌹

*Michael(Mike)*

Já eram quase 7:30 e eu não estava nem um pouco animado para acordar, me trocar e ir ao acampamento de escoteiros que todo ano tenho que ir como despedida das férias de verão, e quando menos espero ouço um grito da minha mãe vindos da sala.

-Mike, vai se trocar agora eu não quero que você se atrase como no ano passado que quase perdeu o ônibus - fiz ela já alterada.

-Tá bom mãe, eu já tô indo - respondo com voz cansada e também com um grito

-MICHAEL WHEELER, QUERO VER VOCÊ AQUI EM BAIXO EM 5 MINUTOS, OUVIU BEM?!!

Saio estressado da cama, tomo um banho rápido ,por conta do pouco tempo que me deram, visto aquela droga da roupa da escoteiro que temos que vestir e como minha mãe já havia preparado minha mala eu desci para tomar café.

Chego na cozinha dando bom dia a minha mãe que estava no fogão e ao meu pai e meu irmão mais velho que estavam sentados a mesa, que também retribuíram.

Minha mãe me deu minhas panquecas e um pouco de leite, como depressa, enquanto meu pai discutia as notícias do jornal com toda família.

-Ficaram sabendo dos terremotos no Chile? - diz meu pai comentando com um tom intrigante. Todos dizem que sim, pois na noite anterior haviamos assistido a reportagem no noticiário e me pai somente faz o barulho de sempre 'hum' se dirigindo novamente a minha mãe

-Eliza, querida, você vai levar o Mike até o ponto de encontro ou vai ser o Jonathan? Eu preciso ir trabalhar!

-Robert, tinha te falado isso ontem a noite, Mike vai pegar carona com o Christian. - diz minha mãe rindo da mente esquecida do meu pai enquanto o mesmo aqui se lembra do feito.

Ouço uma buzina tocando duas vezes e já sabia bem quem era. Subo para meu quarto rapidamente e pego minhas coisas em cima da cama e novamente desço para me encontrar com Christian no carro, dou tchau para todos e vou de encontro ao carro.

-E aí, Wheeler, animado pra mais um ano na droga do acampamento?! - diz Chris com seu tom de deboche

-Não dispensaria trocar isso por uns dias na casa da floresta como fizemos a uns 2 anos hahaha. - digo me lembrando daquele verão inesquecível, fazendo Chris gargalhar e começar a dirigir depois que entro no carro, destino... Acampamento da Chatice!

No caminho minha comecei a implicar com Chris sobre como nossas mães ainda nos fazem fazer isso, tendo em vista que completariamos 18 ano que vem, mas elas sempre vinham com a mesma desculpa de que aquilo era necessário e tals para o crescimento e tudo mais.

Minha FadaWhere stories live. Discover now