o começo de tudo

24 2 2
                                        

Olá o meu nome e Luana tenho 17 anos e no último ano eu e o meu irmão tomamos uma decisão!

JOSH ON

-Luana!!

-Que foi porra? Já viste as horas (eram 7:30) caralho já me vens chatear!- disse ela

-Oxi! Levanta logo da cama que nós temos quer ir trabalhar já falta pouco para termos o dinheiro e para sairmos daqui de casa de uma vez por todas! Ahhhh e já agora o Nicolau e a Melissa já estão lá em baixo!!

-Estou a ir!!- disse ela

JOSH OFF

LUANA ON

Josh é meu irmão e nós os dois no último ano não aguentamos mais os nossos pais a dizer que temos de começar a pensar no futuro, e infelizmente a minha avó da parte do meu pai faleceu já faz quatro meses e logo o meu pai e o meu tio puseram a casa á venda.
Então foi aí que eu e meu irmão entramos em ação! A minha avó era de Boston e como ela morreu e a casa está á venda eu e o Josh fomos logo falar com o nosso pai e com o nosso tio para eles nós darem um preço que nos compravamos daí o meu pai disse logo que da parte dele não era nada mas e claro meu tio exigiu 5000 reais!! Até ao fim deste ano se não vende a outros que estejam interessados.
Eu e Josh começamos a trabalhar e claro convidamos Melissa e Nicolau para vir com a gente para Boston e eles também começaram a trabalhar para chegarmos aos 5000 reais o mais rápido possível.
Estamos em novembro e já temos 4300 falta muito pouco para conseguirmos graças a Deus.

- Luana vai logo -diz meu irmão

- já estou quase pronta!!( Vesti uns calções curtos pretos desfiados uma camisola preta e branca da adidas e umas sapatilhas da mesma deixei o cabelo solto mesmo porque ainda estou a morrer de sono e só passei base e um rimel) prontos estou aqui vamos?

- finalmente Luana!! - diz Josh

- cara essa e mesmo sua irmã? Caralho ela cresceu se é que me entende! - disse Nicolau

Vamos fingir que eu não me derreti e que não fiquei corada tá eu ja explico calma.

-QUE? ESTÁS A OLHAR PARA A MINHA IRMÃ!? -disse meu irmão um pouco raivoso né só um pouco

- calma cara qual é o problema?- disse Nicolau

- ela é MINHA IRMÃ PORRA! - disse Josh

- tá não tá mais aqui quem falou! - disse Nicolau

- olhem primeiro eu que me devia de ter queixado mas prontos segundo FIZESTE UMA BERREIRA PARA EU ACORDAR E AGORA TAS AI COM MERDAS SO PORQUE O NICOLAU ME ACHO BONITA!! AHHHH ME ERRAA!!

- tá calma maninha sorry vamos lá então - disse um pouco assustado

Bom agora ja tenho tempo para esplicar tudinho tá bem... Antes demais Melissa e minha melhor amiga desde sempre contamos tudo uma para a outra e nunca nos largamos eu até posso estar a morrer que ela vai junto mas continuado...ela é a pessoa em quem eu mais confio.
Já Nicolau é o melhor amigo do meu irmão desde sempre que eu me lembro de ser gente sempre este enfiado cá em casa...desde os meus 10 anos que eu comecei a olhar ele de um jeito diferente sabe mas só Melissa que sabe e espero que continue assim por um tempo.

LUANA OFF

NICOLAU ON

Não sei o porquê mas não consigo desviar o olhar da Luana desde que saí de casa deles não sei o que se passa, não sei se e o calção curto que já agora lhe fica muito bem e já não a via de calção faz tempo ou  então porque ela não para de sorrir e meu deus como o sorriso dela é lindo porrada!

- tá olhando para onde? - pergunta Josh e eu me arrepiei pensei até que ia morrer ali

- para o chão ué! - responde esperando que acredite

- sei!- diz Josh

- de que estão falando? - perguntou a Luana

- do facto do Nicolau estar olhando pra sua bunda e dizer que está olhando para o chão nada de mais.- diz Josh

- ata!- respondeu e virou se para a frente
NICOLAU OFF

LUANA ON

caralho o Nicolau estava olhando para a minha bunda ainda bem quem virei para a frente se não eu tinha ficado quem nem um tomate na frente dele que vergonha!

-ai miga que cara e essa em tá toda vermelha!?- disse Melissa

- nada não- sai correndo pois faltava muito pouca para chegar na loja! Obrigado deus!

- MIGA ESPERA!-  disse Melissa correndo atrás de mim.

LUANA OFF

JOSH ON

O que se passa com estes dois minha irmã cora só de olha para ele e ele baba com o corpo da minha irmã. Puta merda será eles os dois ahhh não. Vá tenho ciúmes sim mas se for a pensar prefiro que ela fique com alguém que eu conheço do que um desconhecido.

JOSH OFF

MELISSA ON

- ah miga tinha que me fazer correr logo de manhã?

- tu que me fez ficar com mais vergonha do que antes!- diz Luana

- era esse o objetivo! Mas olha que ele não tirou olho de ti desde que a gente saiu de casa em!

- ah não fala isso ele nem liga para mim! Agora cala a boca que eles estam chegando e eu não quero pagar mico!- diz Luana

- tá- disse rindo

Como previsto os meninos chegaram e adivinhem só o Josh tirou a camisa...eu apesar de ser melhor amiga de Luana já faz um tempo que eu tenho um "crush" pelo gato do irmão dela e porra como ele gato em, ele tem um tanquinho maravilhoso dava para eu lavar bastante roupa lá. E claro Luana é a única que sabe

- tá babando é?- disse Luana

- shiiiuuuu! - disse corada

- é o que?- pergunta Josh rindo

Fudeu eu morri prontos adeus mundo foi bom conhecer todo mundo beijo.

- nada mano conversa de rapariga.- disse Luana rindo mas ainda mas ajudando.

Deus obrigada por me ter colocado uma Luana na minha vida e obrigado também por trazer o Josh com brinde.

MELISSA OFF

LUANA ON

Gente para que não haja dúvida a gente trabalha tudo junto numa petshop tá.
E já viram só hoje eu e Melissa já nos derretemos e ainda só são oito manhã uau. E para que conste meu irmão tirou a sua camisa por causa do calor infernal que está hoje apesar da hora e porque a nossa farda e só a camisola mesmo ah deus me esplica por que o Nicolau também não tirou.












O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃOHistorias para obsesionarse. Descúbrelo ahora