1º Capítulo - Night Changes.

259 29 7
                                    

[Gostava que deixassem comentários a dizerem que o acharam do Capítulo e o que esperam da história, obrigada e boa leitura :) x ]

« Just how fast the night changes. » - Night Changes

 

Lavava a loiça que já estava por lavar desde Quinta-Feira, tenho andando bastante cansada com o trabalho e o Zayn não facilita na ajuda doméstica, tive que esperar até hoje, Sábado, para pôr a casa em ordem.

Quando me dobrei para apanhar a esponja que caiu uma dor forte afectou-me nas costas.

FlashBack On

"És sempre a mesma merda!" berrou aos meus ouvidos e empurrou-me, fazendo ir contra a cómoda do nosso quarto. 

Os seus olhos estavam vermelhos, ele não estava em si, eu sei disso. Ele não estava em si.

Tem calma Melanie, ele está sobre o efeito de drogas, ele não te fazia mal se não estivesse. - repetia esta frase na minha cabeça.

"Zayn, por favor acalma-te, olha os viz-"

Fui interrompida com a sua grande mão da minha cara. Mordi o lábio tentando não chorar, mas era impossível a dor física era bastante para conseguir evitar que as lágrimas não escorressem na minha cara.

Mais nenhum som se ouvia sem ser os meus soluços e a sua respiração pesada.

"Eu vou-me dar uma volta." recusei-me em olhá-lo, estava com o olhar no chão, as lágrimas ainda caíam da minha cara. Eu recuso-me a olhar para ele naquele estado.

O estrondo da porta a bater foi ouvido, atirei-me para a cama e afoguei as lágrimas e os berros de raiva na almofada.

FlashBack Off

Limpei uma lágrima que escorria na minha cara depois de relembrar-me da noite passada. Ele ainda não voltou desde então, tinha receio da maneira como ele chegasse. Não queria que a noite passada se repetisse.

A fechadura da porta a ser aberta fez-se ouvir e o meu corpo estremeceu instantaneamente, ele chegou.

Olhei para trás e vi-o a pousar as chaves a cómoda, não sabia se iria ter com ele ou se me permanecia a lavar a loiça.

"Entrem!" a sua voz mais rouca e mais calma soou. 

Suspirei de alívio ao saber que ele não estava zangada mas rapidamente o meu corpo estremeceu novamente quando ouvi a outra voz:

"Fodasse está frio lá fora." Louis.

Louis era um dos amigos de Zayn, sempre que os amigos do Zayn estavam cá, eu tinha que ir dar uma volta pois o cheiro a tabaco e os berros deles a verem o jogo de futebol a jogar Poker não me deixavam descansar.

"Onde está a tua miúda?" Harry.

Fechei os olhos e respirei fundo, eu não queria nada que eles viessem cá nunca me deixam descansar com as suas gritarias e eu estou cansada e dorida, não os quero na casa mas sei também que não posso fazer nada.

Peguei no pano e comecei a secar os pratos fingindo que as suas presenças não me incomodavam, infelizmente não era só o Louis e o Harry, tinhas pelo menos mais uns três. O Jason, Andrew e o Isaac, todos são más influências para o Zayn, mas da última vez que lhe disse isso, fiquei com uma pisadura no braço durante três dias.

"Olá bebé" ginchei quando senti os seus braços a circularem a minha cintura. - tem calma, sou só eu!" soltou uma pequena gargalhada.

Pois, só tu.

PAIN [Zayn Malik Fanfiction AU]Where stories live. Discover now