Sabia que é um saco ser jovem? principalmente quando você está prestes a se tornar um mero adulto mortal, você observa todos os jovens ao seu redor e percebe que você está ficando para trás, ou talvez não...
Enfim, eu sou Sebastian, tenho 18 anos e moro em Neir, uma cidade do sul. (que cidade mais gelada, chega a ser um polo norte nos dias de inverno), moro com meus irmãos, que não são agradáveis mas gosto deles mesmo assim, Luke é o mais velho, tem uma barba mal feita e trabalha como entregador de uma loja de doces muito famosa da região, ele é alto e um bom conselheiro, mas não costuma colocar seus conselhos em prática. Além disso, é viciado em cigarros, usa sempre uma camisa preta de alguma banda de rock e uma calça sempre maior que ele.
Temos também minha irmã Vani, ela é uma meia-irmã, tem mais consciência que Luke, isso é óbvio, trabalha em um escritório da região, desconfio que ela esteja pegando o gerente, mas prefiro não comentar, ela é bem elegante por sinal, sua pele mestiça e seu cabelo cacheado são devidamente charmosos, enfim, gosto bastante dela e ao mesmo tempo fico preocupado, ela é um pouco instável em seus sentimentos e sempre procura um ombro amigo e ultimamente isso está saindo do controle.
Por fim, eu, Sebastian Neves, o nome condiz com minha cor, talvez um quase transparente, meu cabelo sempre bagunçado e minhas roupas de "Nerd sociopata" como Luke caracteriza, mas é o meu jeito, não posso desfazê-lo, meu corpo é bem engraçado, diria que um magro sedentário pronto para ser torturado em uma academia, Luke sempre persiste em me levar para treinar, mas é fato, eu sou preguiçoso para esportes ou coisas semelhantes.
Sobre relacionamentos... Ultimamente prefiro não comentar muito, desde que saí do ensino médio, continuo sem muitas opções, na verdade, estou 18 anos sem opções, não que eu seja um cara chato ( acredito que não), mas por complicações que eu mesmo coloco em mim.
Lembro de alguns "amigos" me pressionarem para transar com uma garota no passeio da escola, lembro de olhar para ela e perceber que ela também não se sentia bem com aquilo, então, quando nos trancaram dentro de uma cabana de bagunças, começamos a puxar conversas e somos grandes amigos até hoje, ( não, não aconteceu nada na cabana). Hoje, Diana namora com um rapaz de outra cidade, e ela está de mudança e provavelmente eu vá ajudá-la.
Estou esperando a carta da universidade que me inscrevi, talvez eu morra com minha ansiedade até receber a resposta.
***
Estava organizando algumas coisas até olhar pela janela e ver o carteiro colocar alguns papeis no correio, desci rapidamente e fui em direção ao correio fitando-o até abrir e puxar as cartas. Sentei na mesa e comecei a passar as cartas rapidamente, até ver aquele papel azul claro com o selo da Vriera University, abri desesperadamente e comecei a ler as linhas finais, comecei a ficar entristecido até que na lateral do papel estava escrito.
APROVADO.
ESTÁS LEYENDO
Ainda que...
RomanceJá ouviu falar a expressão: É melhor não amar para não ser quebrado? Pois bem, acho que eu nunca levei algo ao pé da letra como isso, e que merda é fazer algo assim, então, o que falar desse livro? Que eu basicamente tento mostrar a vocês que amar é...
