21 ➴ letter

707 104 91
                                    

Anastasia,

Isso provavelmente vai ser um clichê onde eu deixo essa carta nas suas coisas, você acha e fica toda apaixonada por mim (você provavelmente revirou os olhos agora).

Eu não sou bom em dizer o que eu sinto até porque muita coisa contribuiu para que eu me tornasse uma pessoa mais fechada porém eu jamais deixaria as coisas simplesmente passarem.

Se eu pudesse mudar tudo o que aconteceu, eu com certeza não faria. Apesar de todos os erros que eu cometi, aprender a pedir perdão me tornou um homem melhor, eu só sinto muito que eu tive que perder você para aprender.

Eu gostaria que você soubesse o quanto eu te amo. Aquele adolescente no ensino médio, que acreditava que você era só mais uma que iria quebrar o meu coração, estaria surpreso ao ver que você ainda está aqui, por mim.

Eu errei em ter te deixado ir, errei em não ter te pedido em namoro quando você demonstrou gostar de mim, eu só estava com medo de tudo não passar de uma ilusão e só Deus sabe o quanto eu me arrependo.

Anastasia Roberts, você é muito mais do que eu sonhei em ter e eu provavelmente serei eternamente grato por ter te encontrado mais uma vez. Eu deveria ter mudado por conta própria mas eu estava cego, você foi a luz que me tirou da escuridão e eu espero poder te fazer tão feliz quanto você me fez e continua fazendo.

Obrigado por me amar quando ninguém mais estava disposto, você me lembrou o que era amor depois de tanto tempo e estar com você, é melhor do que qualquer coisa nesse mundo.

Eu sei que eu não deveria me apegar afinal você vai voltar para Melbourne em breve mas você ainda me abala e eu não consigo não amar você. Eu só quero que você saiba, que eu estou disposto a te esperar e durante esses anos que estão por vir, eu prometo me tornar alguém melhor, alguém de quem você possa se orgulhar.

Eu te amo Anastasia, obrigado por me trazer de volta à vida, por me tratar melhor do que aqueles que se diziam meus amigos e principalmente, obrigado por me ensinar a ser jovem outra vez, um jovem com um coração puro e gigante, pronto para te receber.

Com amor, Ruel Van Dijk.


•••


capítulo aleatório para enrolar um pouco? hmm, talvez.

reta final amores, logo a gente se despede oficialmente dessa história e desses personagens que eu amo (alguns não mas releva rs).

obrigada por ainda estarem lendo!

- with love, gabi

youngerWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu