Solitário

293 37 8
                                    

Primeiramente obrigada a Millegguk pela capa maravilhosa

Parece que eu n consigo ficar tanto tempo sem postar não é? Enfim, ultimamente eu tenho me sentido muito mexida ouvindo a musica Lonely, do Jonghyun. A letra da musica trata sobre um casal solitário que insiste num relacionamento sem futuro, apesar de ainda nutrirem um sentimento um pelo outro, pelo menos foi dessa maneira que eu interpretei e resolvi adaptar os versos da canção e torna-la uma historia.

Sempre que eu escuto essa musica é como um gatilho para mim. Eu n estou muito confiante com essa historia,acho que o enredo não ficou muito claro, mas acho que soube adaptar os versos muito bem, então decidi postar. 

----------

"Me desculpe, isso é minha culpa." "Obrigado, eu devo tudo a você."

Essas foram palavras que você dizia por hábito. 

Você provavelmente deve me achar um tolo. E eu sou. Você está certo.  Mesmo sabendo que você também estava lutando contra seus próprios demônios, eu sempre pensei somente em mim, nos meus problemas e em como eu estava me sentindo. Eu esqueci que o nosso relacionamento dependia de nós dois e não apenas de mim. Eu estava sendo egoísta, eu sei. E esse foi o meu maior erro.

 E se eu jogar todos os meus tropeços para cima de você enquanto lágrimas escorrem pelo meu rosto? Se eu usar palavras duras? Isso realmente tornará as coisas melhores? Isso irá aliviar a minha culpa? Você irá me perdoar como sempre faz e fingir que nada aconteceu? Se eu chorar e disser que isso dói, quem irá estar em um momento pior?

Não, você não me entende, assim como eu também não entendo você. 

Tudo está se tornando tão exaustivo. Eu sinto como se estivesse sozinho, completamente sozinho. É como se você não fosse mais capaz de me completar como fazia antes. Eu não quero deixar isso obvio para você, sempre fui acostumado a guardar tudo para mim, mas a verdade é que não caminhamos mais juntos.

Eu te vejo sempre tão cansado, amor. E eu me preocupo sempre que vejo seus olhos preocupados. Eu tenho medo. Medo de ser um peso para você, de ser demais para você. Eu não quero ter que me despedir de você, não quero ter que terminar tudo assim. Nenhum de nós dois está realmente feliz, mas insistimos em continuar com essa relação e chamar tudo isso de amor. Somos dois solitários querendo brincar de amar.

Talvez tenhamos prendido um ao outro dentro dos nossos próprios mal-entendidos

Nossa relação se sustenta apenas nas boas memórias, nas boas lembranças. Em respeito a tudo aquilo que passamos juntos, de queixo erguido e mãos dadas. Eu não estava realmente satisfeito, mas fui incapaz de me despedir de você. Porque ainda insisto em te amar, mesmo quando não é certo?

Nós estávamos na nossa cama, e eu o abrigava em meus braços enquanto você acariciava meu cabelo. Aquela era a nossa despedida, você estava indo embora e eu estava ciente disso. Não comecei a gritar, embora sentisse algo parecido acontecendo dentro de mim. Apenas deixei que as lagrimas caíssem, apesar de saber que elas não aliviariam em nada a minha dor. E mesmo que não tivéssemos dito absolutamente nada, aquilo foi um adeus. 

Eu me negava a te deixar ir. Eu nunca me senti tanto um lixo como estava me sentindo. Mas você insistiu, disse que seria melhor para nós dois se fosse embora. Eu beijei seus lábios pela ultima vez, enquanto chorava de tristeza e você de desespero. E olha o que aconteceu, o cara que odiava despedidas, estava fazendo uma naquele exato momento.

Eu sou tão solitário, tão solitário.

-------------

Bom, eu n sei como cada um de vcs irá interpretar a historia. Acho que de certa forma o enredo e o que se passa com os personagens acabou n ficando muito claro. Eu vou deixar que vcs imaginem o que aconteceu com o Jimin. Ele faleceu ou apenas foi embora? E o que vcs acharam da historia?

Como eu disse, a fanfic foi totalmente baseada na musica Lonely, e na minha interpretação sobre ela, por isso achei legal deixar aqui o a musica com a tradução na mídia para que vocês possam dar uma olhada.

LonelyWhere stories live. Discover now