Just a Friend To You - P.1 - Romanogers

1.5K 93 25
                                    

A/N: Créditos na foto.

— Natasha, acorda! —  Steve pediu a sacudindo um pouco, fazendo com que ela resmungasse alguma coisa —  Vamos nos atrasar —  Ele alertou já da porta do quarto, indo para cozinha preparar o café.

— Já levantei! —  resmungou se sentando na cama e forçando seus olhos a se abrirem — Steve, eu ainda tenho mais cinco minutos! — Reclamou ao olhar o celular e ver que o despertador só tocaria dali a cinco minutos.

— Do jeito que você demora no banho, você precisa desses cinco minutos a mais, Natasha! — Gritou da cozinha. Ainda resmungando, Natasha se levantou e foi ao banheiro para tomar o seu banho não querendo admitir que Steve tinha razão, aqueles cinco minutos a mais seriam muito bem vindos. — O café tá na mesa. —  Ele avisou abrindo a porta do banheiro, sendo atingido por um tufão de vapor —  E vai logo, você já usou os seus cinco minutos

—  OK, já tô saindo!.

Steve já estava pronto. Ele sempre acordava mais cedo que Natasha e ficava pronto bem antes da ruiva. Ele também gostava de acordar mais cedo para ficar admirando aquele ser incompreensivo que era Natasha Romanoff. A respiração tranquila, os lábios levemente abertos, os fios ruivos espalhados pelo rosto e travesseiro... simplesmente  linda! Parecia um anjo. Só que tudo o que é bom dura pouco, e logo o despertador tocava o avisando que a realidade os chamava, o obrigando a acordá-la.

—  Humm, waffles? —  Natasha apareceu na cozinha com os cabelos úmidos já vestida para o trabalho com uma blusa de seda vermelha, uma saia lápis preta e os saltos na mesma cor. Uma correntinha de outro com um "N" repousava em seu colo, chamando um pouco da atenção para o decote discreto da blusa. Steve quase deixou cair o pedaço de waffle no caminho até  a boca, ela estava linda. A maquiagem leve realçava os traços do rosto e o batom, provavelmente um gloss, o deixava com mais vontade de beijá-la.

—  Hum...É! Waffles! — Steve disse tentando engolir a comida que estava em sua boca sem engasgar —  Waffles e suco de morango, seus favoritos —  Sorriu,  sinalizando para que ela se sentasse.

— Você é o melhor cozinheiro do mundo, sério! —  Elogiou colocando um pedaço bem grande de waffle na boca —  Droga, não deveria ter passado o batom agora! —  Reclamou se lembrando que já tinha se maquiado

—  É, mas devo te avisar que caso você não tivesse se maquiado, nós demoraríamos ainda mais — lembrou bebendo seu suco

— Não estamos tão atrasados —  Constatou olhando o relógio, ainda eram 06:40am, eles precisariam estar na empresa as 07:10 e do apartamento dele não era tão longe. —  Sabe o que eu acho? —  Perguntou sorrindo com um olhar sugestivo, ele parou de comer prestando mais atenção ao que ela falava —  Deveríamos apostar uma corrida! — Propôs sorrindo divertida.

—  Você vai perder mesmo —  Disse aceitando o desafio. Steve se levantou e colocou a louça suja na pia e seguiu para o banheiro, indo escovar os dentes. —  Te vejo lá embaixo —  Avisou pegando suas coisas e a chaves do carro.

— Steve! —  Se apressando, ela enfiou mais um pedaço de seu waffle na boca e deu um grande gole em seu suco em seguida. Natasha correu para o banheiro, escovando os dentes de qualquer jeito, pegou a bolsa e sua pasta correndo para fora do apartamento. A porta tinha trava automática, já que só abria com digital ou senha. —  Steve Rogers, isso não vale! — Reclamou se enfiando no elevador antes das portas fecharem.

—  Achei que a corrida já estava valendo —  Disse com um ar inocente, observando os números do elevador diminuírem e serem substituídos pelas letras, até fazer o "pin" avisando que já tinham chego. Assim que as portas se abriram, Natasha foi a primeira a sair correndo, mesmo com os saltos ela tinha uma grande agilidade.

One-Shots: Romanogers & WinterWitchOnde histórias criam vida. Descubra agora