Never say never

35.1K 451 116
                                    

Meses  depois...

Estava na escola arrumando a decoração para a festa de Halloween, que no ccaso a festa seria no último dia de aula e o final do interclasse que eu achava desinteressante, porque, afinal, eu não via graça em futebol.
Estava no banheiro tomando coragem de ir falar com o Jonas e dizer que eu estava loucamente apaixonada pôr ele e que era ele quem eu queria pra mim.

Lá vou eu - disse ansiosa pra si mesma.

Sai da escola e fui em direção a quadra onde se encontrava o Jonas, mas tive uma surpresa desagradável, junto a ele, estava sua ex namorada, Daiane. Vi eles quase se beijando, se é que antes de que eu aparecer eles já não teria se beijado.
Sai correndo para dentro da escola chorando. Mminha amiga, Débora, viu a cena minha entrando no pátio  chorando.

- O que aconteceu? - me perguntou.

- O de sempre, tua irmã agarrada com a Jonas - fale em meio as lágrimas. sim, a Debora era irmã gemia da Daiane.

- Meu, eu já falei pra você esquecer ele - falou irritada.

- Eu não consigo, eu amo ele - falei chorando mais ainda.

- vem aqui, vem lavar o seu rosto que eu vou chamar o Jonas pra vim falar com você pra vocês se acertarem, porque ele diz que te ama e fica com ela.

Lavei meu rosto e fomos para o estacionamento da nossa escola, a Débora saiu me deixando ali parada.

Débora onde você vai? - perguntei sem resposta.

Fiquei ali parada, sem saber o que fazer. Logo a cena do Jonas e a Daiane vem em minha mente, eu estremeço, quase caio no chão ao lembra disso. Alguém me chama.

Tay? - escuto a voz dele.

Jonas? - disse irritada.

- O que foi? Você estava chorando? - tentou colocar sua mão em meu rosto mas eu desviei.

Você ainda pergunta? O fato de de tu ficar com a Daiane já não é suficiente? Você só lembra que eu existo quando não está com ela. - disse quase chorando novamente.

- Não é verdade.

- Não é verdade? Você estava onde agora? Com ela! Cantei de ser boba Jonas, sempre é assim! Você diz que me ama, mas não demonstra isso. - farei alterada.

- Tay... - foi interrompido.

- Se descida Jonas! Você vai ficar comigo ou com ela?

- Ela, por mais que eu tentar eu não vou conseguir esquecer ela porque é ela quem eu amo. Nem agora é nem no futuro nós podemos ficar juntos, nunca vai acontecer algo entre agente.

- Ok, se você quer assim. - falei deixando escapar algumas lágrimas.

- Podemos ser amigos...

- Não, eu não posso ser sua amiga, não aguentaria chamar você de amigo, quem eu gostaria de chamar de amor. Adeus Jonas.

Sai dali aos prantos, não parava de chorar.
Fui para a minha sala de aula, me sentei no fundo da sala na última carteira, não conseguia parar de chorar, suas palavras me machucaram muito. O Jonas mentiu pra mim, mas agora estou decidida, vou tirar o Jonas da minha cabeça.
Vejo a Islla e sua irmã Laissa entrando na sala e vindo em minha direção.

- Deixa eu adivinha... Jonas? - disse Islla.

- É. - respondi me encolhendo.

- O que ele fez agora?

Ele menti-i-u-u pra-a mim-m. - falei gagueando pelo choro.

- Meu, não chora não vale apena. - disse Laissa.

- Eu sei ma-as eu nã-ão consigo.

Expliquei o que tinha acontecido e elas me convenceram a esquecer isso, fingir que não aconteceu nada, que só foi um pesadelo, foi lavar meu rosto e comecei a arrumar a decoração para a festa de Halloween que seria na terça-feira.

Deu a hora de irmos embora é eu fui direto pra minha casa, ao chegar eu arrumei a casa e assisti TV. Quando chegou a noite tomei um banho, jantei, e fui dormir. Nem conversei com meus pais direito, estava sem cabeça.

Vivendo do perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora