02

2.9K 353 147
                                    

Espero que gostem

Youngjae sorriu para o seu reflexo no espelho de seu quarto. Uma semana já havia se passado depois da sua falha tentativa de despertar qualquer coisa mesmo em Jaebum. Havia feito algumas pequenas tentativas em seus encontros durante a semana, que não passaram de toques mais ousados, os quais passaram despercebidos.

Havia tido a ajuda de Bambam dessa vez e não podia deixar de sorrir para o resultado. Uma camisa de botões e de mangas curtas, com uma gola "v" um pouco mais ousada, deixando à mostra sua protuberante clavícula, de cor cinza. E, ainda, não era longa ou grande como as roupas que estava acostumado a usar. Para completar, shorts branco acima do joelho, um pouco apertados, deixando seu produto marcado. Não sabia como Bambam conseguia usar aquilo, pois mal colocou a peça e já queria tirá-la e jogá-la longe. Porém, um pouco de incômodo não o faria voltar atrás.

Havia feito alguns testes na frente do espelho e, porra, quando ele se sentava, em qualquer posição que fosse, suas coxas e partes íntimas ficavam marcadas — assim como também eram esmagadas, mas ele tentava ignorar os aspectos negativos. Iria ser apenas um passeio pelo parque e picnic, como eles sempre faziam nas sextas.

Quando ouviu o bater da sua porta da frente, começou a suar, fechar e abrir as mãos continuamente e perder o controle da sua respiração. Deu uma última olhada em seu reflexo no espelho e percebeu que uma linha de sua barriga ficava à mostra até com os mínimos movimentos de seus braços. Ele havia exagerado, com certeza, mas já era tarde demais. Quando percebeu, Jaebum já havia aberto a porta de seu quarto e o encarava estupefato. 'Ele nunca havia tirado os olhos do celular para olhar para mim tão rápido'. Pensou. O Im era um namorado atencioso, mas seu vício em joguinhos bobos o irritava às vezes.

— Uau... — Foi tudo o que o mais velho falou, deixando Youngjae um pouco duvidoso sobre o que o outro havia achado.

— Hyung, estou pronto. — Ele disse, tentando parecer confiante. Deixou um leve selar na bochecha do mais velho e seguiu para a cozinha, tentando distrair-se com pensamentos positivos. 'Aquilo havia sido uma reação boa, não é?'

— Anjo, aconteceu alguma coisa? — Jaebum parou na entrada da cozinha, vestindo uma de suas calças apertadas e um blusão.

— Não. — Youngjae chacoalhou a cabeça com um sorriso em seus lábios. — Só quis mudar um pouco. Você não gostou? — Inclinou um pouco a cabeça. Ele estava de costas para o mais velho, mas pelo reflexo desse no microondas, podia vê-lo morder os lábios e olhar para a sua bunda descaradamente. 'Será que ele me olhava desse jeito antes e eu não percebia?'

— Você fica bem em tudo. É claro que eu gostei. É só que... — Youngjae queria poder encara-lo nos olhos, mas continuou de costas, enchendo pela terceira vez o copo que tinha em mãos de água.

— É só o quê?

— Você está muito bonito, anjo. — O sorriso de Youngjae alargou-se mais ainda e seus olhinhos começaram a brilhar. Finalmente outro elogio, além de fofo. 'Seria um progresso?'

— Obrigado, hyung. — Deixou o copo de água na pia da cozinha e deu um leve sorriso quando passou pelo namorado. Sabia que Jaebum adorava seu sorriso do jeito que era, mas ele queria tentar sorrir de um jeito mais provocante. Infelizmente, ele não havia conseguido, então optou por deixar do jeito que estava.

— Podemos ir? — Jaebum perguntou e o mais novo assentiu. Os dois seguiram para a saída do prédio.

Desculpem-me pelos erros e obrigada por lerem!

O GAROTO FOFO - 2jaeWhere stories live. Discover now