Capítulo único

6.7K 689 396
                                    

O rosto de Shinazugawa Genya tornou-se vermelho como um pimentão ao ver Kamado Tanjirou despir-se diante dos seus olhos, vendo-o mergulhar na fonte termal logo em seguida, submergindo a sua frente. O caçador de olhos vermelhos só queria aproximar-se do moreno para conversar consigo, mas acabou recebendo cascudos e xingamentos como resultado do Gay Panic de Genya, sendo obrigado a se afastar dele.

Shinazugawa virou-se de forma brusca, ficando de costas para Kamado, querendo evitar que ele veja seu rosto corado. Ele não estava preparado para isso, nunca havia imaginado que encontraria o homem de cabelos ruivos em uma das fontes termais da vila dos ferreiros.

- Desculpe, não queria incomodá-lo - Tanjirou disse, deixando quase todo seu corpo submerso, percebendo que havia deixado o moreno um tanto acuado. - Faz tanto tempo que não nos víamos, fiquei muito feliz em vê-lo bem.

Genya pousou a mão em seu peito, sentindo as fortes batidas de seu coração, que se intensificaram ainda mais após ouvir as palavras gentis do garoto de cabelos cor de vinho.

- Vai se foder - o moreno praticamente cuspiu as palavras, olhando de relance para o ruivo, vendo o largo sorriso estampado em seu rosto.

O caçador de cabelos negros escondeu o rosto entre as mãos, sem saber lidar com a fofura de Kamado Tanjirou. Shinazugawa Genya sempre sentiu atração por garotos, mas nada comparado ao que sente pelo garoto de cabelos ruivos desde que o viu pela primeira vez. Genya nunca imaginou que teria o azar de se apaixonar por alguém do esquadrão de exterminadores, que pode morrer a qualquer momento em batalha.

Temendo que seus sentimentos lhe desviem de seu caminho, para se tornar um Hashira e poder acertas as coisas com seu irmão mais velho, ele tem feito o possível para deixar o que sente de lado e focar apenas em seus objetivos. Por isso, torna-se mais hostil do que realmente é, todas as vezes que seu caminho se cruza com o do rapaz de olhos avermelhados. Só que não importa o quão grosso seja, ou quanto o ignore, Tanjirou continua lhe dizendo coisas gentis e sorrindo para si da forma mais fofa do mundo.

- Nezuko, tome cuidado - Kamado pediu, rindo, vendo sua irmã nadar de um lado para o outro em sua forma de criança.

Shinazugawa respirou fundo, já mais calmo, e virou-se para frente novamente, com uma expressão pouco convidativa estampada em seu rosto. Agora Tanjirou não está mais prestando atenção nele, pois toda sua atenção está focada em sua preciosa irmã mais nova, preparando para a acudir caso ela adormeça subitamente. A pequena Nezuko está mais acordada do que nunca, divertindo-se como não fazia há muito tempo, então nada de mal aconteceu.

O moreno fechou os olhos, sentindo-se relaxado por causa da água quente da fonte termal, mas abriu os olhos logo em seguida quando uma doce melodia alcançou seus ouvidos. Seus olhos pretos focaram-se em Kamado, que está cantarolando para sua irmãnzinha, que está prestando bastante atenção no ruivo.

Mesmo ficando longos períodos de tempo sem ter qualquer contato com Tanjirou, o rapaz de cabelos negros ouve muitas coisas ao seu respeito, e ao seu ver é um milagre vê-lo vivo e sorrindo para sua irmão daquela forma. Quem sabe quando tiver se tornado forte o suficiente e cumprido seu objetivo, poderá valorizar mais o que sente pelo ruivo, e se tiver sorte, quem sabe poderá sorrir junto ao seu amado algum dia.

-----------------------------------------------------------

O Genya é um nenê e eu shippo muito com o Tanjirou
A interação dos dois no mangá é maravilhosa!
Óbvio que eu precisava escrever algo desses dois, espero que tenham gostado ❤️🏳️‍🌈

Gay PanicWhere stories live. Discover now