1

35 22 2
                                    

Megan Clarke

Anos da minha vida dedicando à esse trabalho infernal, é isso que eu tenho para o meu presente e futuro. Não é que eu não goste mas é muito exaustivo e não posso ter à vida que eu queria, mesmo nem lembrando mais o que eu desejava pra mim. Família, marido e filhos nem me lembro mais se eu realmente quis isso um dia, eu sei que hoje não vejo mais isso em minha vida.

Uma vida fria e sozinha é isso que eu tenho guardado pra mim, e quer saber nem me importo mais, não sinto falta de nada disso. Família eu nunca tive de verdade, sempre foi apenas meu pai e eu então não tinha muito o que sentir falta.

Apesar de eu saber que a maioria das pessoas que trabalham pra mim morreria em meu lugar, não é a mesma coisa. Eu tenho poucas pessoas que eu sei que posso realmente contar, e são as únicas pessoas que eu realmente me importo, mas é claro que eu não deixo transparecer pra ninguém. Como dizem...

"Ela é fria e sem coração, não se importa com ninguém além dela."

E se dependesse de mim continuaria assim, uma jovem que tinha tanta responsabilidade, inimigos e a cidade em suas mãos não poderia transparecer nenhuma fraqueza.

Então pra todos os efeitos eu não tenho.

- Megan temos que ir buscar o dinheiro no clube do Dan. Ele está devendo já faz dois meses. - Levi falou dando uma olhada em suas anotações. Levi é um dos meus homens de confiança.

- Mais que inferno. As pessoas ainda não aprenderam como funciona? - eu perguntei irritada.

- Meg sempre vai ter alguém que não segue as ordens. - Levi falou com calma, e isso era o que eu mais gostava nele.

- Eu sei, eu sei. Só é cansativo demais. - eu falei tentando parecer o mais normal possível.

Apesar de eu ter nascido nesse meio, tem dias que eu acho que não estou mais tão satisfeita com a minha vida, mas eu sei que não posso deixar de cuidar do trabalho da vida do meu pai.

Flashback on

- Pai eu gosto de acompanhar você. Eu tenho que aprender tudo com você. - eu falei bastante animada.

- Não filha não tem. Por isso quero que você ache alguém que se case com você que governe ao seu lado. Não quero você sem vida como eu. - meu pai falou começando com o seu discurso de sempre. - Sua mãe nos deixou por conta da minha vida.

- Pai pare com isso, se ela foi não nos merecia. Eu tenho à você e isso basta.

- Não é o suficiente. Eu quero você feliz e casada, só vou lhe ensinar o necessário para que você não fique no escuro em relação ao trabalho do seu marido.

- Eu não vou casar.

- E eu não vou viver pra sempre.

- Já chega desse assunto, me mostre como você faz com o tráfico de drogas. - eu pedi e meu pai sorriu negando com a cabeça mas fez o que eu pedi.

Flashback off

Mesmo contra sua vontade ele me ensinou tudo que sabia, de aluguel à tráfico eu aprendi como funcionava tudo e comandava da melhor maneira possível. Eu sabia que em qualquer lugar que ele estivesse ele estaria orgulhoso do que eu já havia feito.

Claro que eu sabia reconhecer que eu tinha ajuda, algum dos homens de meu pai foram mais que úteis. Levi era bastante inteligente e ajudou na maioria dos planos e estratégias, Noah e Lucca eram ótimos negociadores e conseguiam qualquer coisa que queriam e isso era muito útil e Henry era da força bruta, é ótimo com armas e tudo que tinha a ver com emboscadas. Eles eram meus braços direito, esquerdo, cérebro e tudo que tinha direito.

She (Livro 1)Where stories live. Discover now