Capítulo 1: Era uma vez, havia um espírito de raposa

841 140 58
                                    

Raposa cresceu nas montanhas, aprendendo os caminhos do cultivo com seu mestre. Quando ele finalmente alcançou a idade adulta, também chegou a hora de o Mestre jogá-lo fora no mundo.

“Nós somos espíritos de raposas. O maior chamado em nossas vidas é deixar a montanha para seduzir os homens. Agora que você cresceu em espírito de raposa e não é mais apenas um filhote despreocupado, precisa partir para cumprir seu chamado na vida. ”

Little Fox não entendeu direito o que o Mestre queria dizer. Ele perguntou: “Se o chamado de um espírito de raposa é para seduzir os homens, há alguma orientação que devemos seguir? Existe alguma regulamentação sobre que tipos de homens devemos seduzir, por exemplo, ou um número padrão de homens que devemos seduzir antes que se considere que cumprimos nosso propósito na vida? ”

A enxurrada de perguntas deu a Mestre uma terrível dor de cabeça.

Este pequeno companheiro não tinha pais; ele foi deixado na montanha quando bebê. Quando o Mestre o encontrou, ele já estava faminto há dias e estava quase morrendo.

Na época, o Mestre não conseguia entender como alguém suportaria jogar fora uma coisinha tão adorável.

Com o passar dos anos, no entanto, o mistério se resolveu lentamente, e o Mestre freqüentemente se via pensando: o filhote deve ter sido abandonado pelos pais porque era burro demais.

Vendo que o Mestre não tinha interesse em responder suas perguntas, a raposinha continuou divagando: “Ou talvez haja algum tipo de manual que registre todos os homens que toda raposa deve seduzir - como o Livro da Vida, pertencente ao Senhor do Inferno, você sabe, o que registra a vida e a morte completas de toda alma? ”

A verdade era que a raposinha estava muito confusa no momento. Assim que soube do Mestre que o chamado vitalício de um espírito de raposa era para seduzir homens, sua cabeça começou a nadar em confusão. Ele não entendeu por que ele precisava seduzir os homens - e ele definitivamente não tinha idéia de como ele deveria fazer isso.

Por isso, ele precisava de um manual de instruções.

“Esse manual deveria existir, certo? De que outra forma saberíamos que tipo de homem devemos seduzir? E como nossos ancestrais perceberiam que seu chamado vitalício seria seduzir os homens se não houvesse um manual assim para lhes dizer isso? ”

Não sendo mais capaz de suportar o modo como a raposinha o tratava como uma enciclopédia ambulante, o Mestre finalmente explodiu, afastando a pequena coisa com as respostas mais superficiais. Não há manual! Vá procurar homens por conta própria! Se alguém chamar sua atenção, apenas seduza ele!

Pequena raposa: "… "

“Você ainda não entendeu agora? Depois que eu expliquei isso tão claramente para você?

"Não."

“Deixe-me explicar isso simplesmente para você. Saia desta casa agora, vire à esquerda e saia da montanha. Você encontrará todos os tipos de homens no caminho. Se você encontrar alguém bonito, trate-o imediatamente. É tudo o que há para fazer.

Assim mesmo, Raposa Pequena ... não, deve ser a Pequena Raposa Espírito agora.

Assim, o pequeno espírito de raposa foi enganado a deixar sua casa por seu mestre, embarcando em sua maravilhosa busca por um homem para transar.

A Fox Spirit's Guide to Sleeping with Men Where stories live. Discover now