Minete na Cozinha

86.3K 569 28
                                    

Eram 14:30 eu estava em casa e cansado da festa de sexta-feira, recebo a ligação da minha irmã me pedindo para levar o meu sobrinho em sua casa.
Ela: Olá Rick tudo bem?
Rick: Olá meu mundo, estou sim e tu ?
Ela: Também estou bem, faz-me só um favor, trás só o John cá em casa para ele passar os últimos dias das férias cá.
Rick: Tá bem, tá bem, mas vais me pagar pois estou cansado e todo partido devido à festa de ontem.
Ela: Faz só o que estou a te pedir e depois vou pensar se te pago.
Rick: (Risos) hhhh, tu irás me pagar e como vais, daqui apouco levo o John aí.
Ela: Tá bem, estou a vossa espera, tchau.
Desligou o telefone. Vou até ao WC, ligo o chuveiro, porra que água gelada, depois do banho vou até ao meu quarto e visto algo básico uma Tshirt da Balmain preta, casaco da Zara azul devido ao frio e um calção da Lacoste que fica 1cm acima do meu joelho.
Vou buscar o John, comprimento a mãe dele e depois levo ele até ao táxi(Estava sem carro naquele momento). 15 minutos de viagem chegamos e fiquei 10 minutos batendo a porta pois a casa era grande e quase que ninguém ouvia quando batessem, quando vieram abrir eu dei um suspiro e disse "É assim que abres a porta, sem nenhum abraço?" E a minha irmã me abraça, fomos para a sala, comprimento o meu cunhado e vou até ao WC, ao voltar oiço vozes de mulheres a se aproximarem, pois era a minha sobrinha e as filhas do meu cunhado (Filhas de uma outra relação antes de estar com a minha irmã).
Rick: Olá, tudo bem meninas ?
Elas: Tudo sim e tu?
Rick: Também estou bem.
Minha sobrinha me apresenta elas
A Chelsya a mais velha, a Patrícia a do meio, a Tercia a penúltima e a Cláudia a Cassule.
A Patrícia me chamou mais atenção, ela estava com um vestido super justo, as pontas dos seus seios estavam marcados e eu já estava a imaginar coisas doidas para fazer com ela.
De seguida fomos à mesa, jantamos pois já eram 20:34, durante a janta houve conversas, perguntaram-me sobre as aulas( algo que sempre digo que está a correr bem quando não né), me ralharam sobre estar sempre nas festas e tal, era de esperar e depois fomos todos para a sala assistir.
Eu era o único rapaz, tirando o meu cunhado, depois de 5 minutos eles vão dormir (Meu cunhado e minha irmã) e eu solto uma piada "Ainda bem que foram, agora metem pornô" (Risos) hhhhh.
Passaram-se 10 minutos também fomos dormir mas eu não parava de pensar na Patrícia e naquele corpo cheio de curvas, acordei quando eram 03:50 da manhã com vontade de ir ao WC e beber água, levanto-me e vou até lá, saio da cozinha e vou ao WC, depois de fazer as necessidades vou novamente na cozinha pois ouvi um barulho e quis ver quem era, dentro de mim rezando que fosse a Patrícia, e como Deus é bom, era ela, toda grossa, com uma tshirt sem sutiã e uma calcinha, dentro de mim disse é hoje, me aproximo e cumprimento.
Rick: Bom dia, o que te trás aqui a essa hora?
Patrícia: Bom dia, estou com cede e acabei ficando sem sono e tu?
Rick: Estive no WC e também quero água, está um pouco quente aqui.
Ela solta um sorriso e porra me babei só de olhar para aquele sorriso e aquele olhar sexy, ela vem um pouco mais perto de mim e diz...
Patrícia: Teu amiguinho deu bandeira hhhhh(Risos)
Fuck! Já estava um pouco tezo só de lhe olhar, tento me tapar e ela diz...
Patrícia: Não tapes, não precisas ter vergonha
Rick: Eu não tenho vergonha, só que às vezes fico sem jeito quando estou diante de uma mulher como tu.
Patrícia: Como eu? Como eu sou ?
Rick: Bonita, inteligente, Sexy, pareces ser meio Safada e bem sincera.
Ela se aproxima mais e eu quase que não aguento com a pressão, pego lhe pela cintura e falo baixo no seu ouvido
Rick: És o tipo de mulher que todo homem quer na sua vida
Patrícia: Até você ?
Rick sim, até mesmo eu.
Patrícia: Então vem pegar, pois posso ser sua.
Logo que ela diz isso eu beijo ela, nos beijamos como se tivéssemos a querer se devorar, chupo o seu pescoço enquanto a minha mão acaricia a sua vagina, meto a mão dentro da calcinha e brinco com o seu clitoris, ela fica louca e diz "Sou tua Rick" de uma forma tão sexy que me deixou mais louco, baixo a sua calcinha, tirando ela por completo, meto o dois dedos enquanto lhe beijo, levando-á ao delírio, desço até ao umbigo e decido fazer-lhe um minete na cozinha, Uh que vagina tão limpinha e cheirosa, enquanto chupo meto os dedos lhe fazendo pegar no meu cabelo que era grande e liso e ela gemendo a dizer" vai amor, vai".
Faço um minete de 4 minutos e ela já está quase querendo se vir, beijo depois ela em sua boca pequena e linda enquanto ela acariciava o meu penis me deixando maluco, ouvimos um barulho e nos levantamos bem rápido, estava tudo tão escuro que não se conseguia ver quem era, eu fui de um jeito tão rápido até ao quarto e ela ficou na cozinha a beber água e quem aparece era a irmã mais nova que também queria água.
Patrícia: O que fazes aqui?
Cláudia: Vim beber água e tu nem precisa perguntar pois já estás com o copo na mão, Patthy o que tu achaste do Rick? Ele é um gato, se desse eu o devorava todo, soltou uma gargalhada baixa.
Patrícia: Até que ele é gato, mas estás muito assanhada minha menina.
Cláudia: Não é ser assanhada é ser sincera.
Patrícia: Beba a água rápido e vamos dormir minha menina, amanhã temos que acordar cedo...
Eu no quarto ouvindo tudo que elas diziam e dentro de mim disse" Porra que mulher, agora a pequena também quer? Vou acabar ficando louco". Continuo pensando que se não fosse a Cláudia a interromper eu podia foder ela, mas Fuck, cada porco tem o seu natal...

Sedução Selvagem (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora