{oneshot;; mermaid}

1.4K 232 84
                                    

ONESHOT ㅡ MERMAID

As vezes todos nós sentimos a necessidade de parar o tempo, de fingir que um mundo exterior não existe. Cada um encontra sua forma especial de se desligar do mundo, de se prender em sua própria caixinha e ao mesmo tempo, se desvencilhar do mundo.

Para Jaemin, a única forma de fazer isso era estando dentro do aquário, abraçando água enquanto era envolvido por peixes e corais; enquanto sua enorme cauda cortava a água.

E por mais que sua caixinha fosse suficiente para si, seu namorado não parecia estar contente com isso.

ㅡ Jaemin! - Ele bateu no vidro que os separava inúmeras vezes, assustando o menor, fazendo-o nadar até a superfície para conseguir ar novamente. Ar este que parecia sempre estar em falta, em terra firme.

ㅡ Minhyuk? - Na perguntou confuso. ㅡ Não deveria estar trabalhando? - O garoto saiu da água secando seu corpo com uma toalha.

ㅡ Como posso me concentrar em trabalhar? Me responde, Na Jaemin. - Ele gritou furioso. ㅡ Sabendo que todas essas pessoas estão vendo o seu corpo porque você os permite!

ㅡ Você sabe que eu me sinto livre dentro da água. - Jaemin disse risonho.

ㅡ Você não me ama mais? - Ele perguntou esperando que o loiro o respondesse preocupado.

ㅡ Eu não tenho tempo para os seus escândalos. - Jaemin respirou fundo, vivia com falta de ar. ㅡ Se quer que eu não faça isso então não venha me ver, o que os olhos não veêm coração não sente! - Ele retrucou. ㅡ Eu nunca vou parar de fazer o que gosto porque você se sente frágil, eu não te devo nada além da minha fidelidade.

Jaemin estava a mais tempo na água do que no térreo. Estava apaixonado demais por ver o mundo inteiro abaixo da água para pensar em tudo que existia lá fora.

ㅡ Vai embora, conversaremos mais tarde. - Jaemin avisou-o. Os olhos confusos de Minhyuk continuavam o encarando com aflição. Queria que Jaemin o amasse mais do que qualquer coisa, o problema era que Na estava ocupado demais sendo ele mesmo e desventurando sua própria imaginação.

ㅡ Conversaremos depois, mas saiba que ainda estou bravo. - Minhyuk bufou nervoso.

ㅡ E não bata mais no aquário, assusta os peixes. - O loiro riu antes de se jogar dentro da água novamente.

Seus dias corridos eram sempre assim, poucas brigas com Minhyuk que se resolviam com alguns beijos, Jaemin não reclamava de seu namorado por ser muito perfeccionista. Na tinha certeza de que por justamente o garoto ser o contrário de si, isso tirava um pouco sua monotomia. Atiçar o garoto era seu passatempo favorito.

Até aquele dia em especial. Jaemin sempre manteve em mente que nada é por um acaso, e que encontros repentinos são obra do destino. No momento em que suas digitais colaram contra o vidro grosso do aquário contra os de seu professor de inglês, ele soube que sua vida mudaria para sempre; Todo o ar de seus pulmões se esvaiu em segundos, e subiu até a superfície tão rápido quanto pôde procurando pelo o homem que cativou sua atenção, e ele não estava mais lá.

Durante as aulas seus olhos caiam frequentemente na figura de seu professor de inglês tampouco interessado em si. O que lhe surpreendia por inteiro. Jaemin fazia leituras peculiares sobre Jeno, pareciam até mesmo se afundar em sua alma.

ㅡ Na Jaemin, consegue responder a questão número seis? - O professor desafiou-o, céus aquilo era um teste e tantas alternativas se passaram na cabeça de Jaemin. Ele sorriu ladino ao perceber que seu professor ainda o encarava, e se levantou batendo seus grandes cílios antes de ler a resposta.

Ele leu com firmeza, era a primeira vez que sua voz tinha ressoado pela sala, ainda que estivesse sempre presente em todas as aulas. Jaemin falava inglês com fluência e muito bem, o que foi uma surpresa para os outros ali presentes.

Todos somente o notavam porque Minhyuk fazia questão de anunciar sua chegada aos gritos, no final das aulas.

ㅡ Na Jaemin! - Ele gritou da porta assim que a aula foi finalizada. ㅡ Vamos embora!

Era um tanto inconveniente para Jeno, seus olhos pairavam sobre Jaemin com certa pena porque sempre que o via junto ao namorado, o menor nunca estava sorrindo e isso irritava-o profundamente.

ㅡ Senhor Na, podemos conversar? - Lee chamou-o, assim que Minhyuk se fez presente.

Jaemin fez um sinal para que o outro pudesse ir, e assim foi feito.

ㅡ O que foi? - Jaemin perguntou confuso.

ㅡ Eu queria lhe pedir desculpas, não quis te deixar aquele dia. - Ele pediu.

ㅡ Tudo bem, eu só fiquei surpreso. - Sorriu. Jeno não estava exatamente apaixonado, mas seu coração balançou quando o viu sorrir.

ㅡ Eu posso voltar mais vezes? - Ele perguntou.

ㅡ Claro, é um aquário. Todos tem direito de ir e vir desde que comprem o ingresso. - Voltou a sorrir. ㅡ Agora se me dá licença, eu preciso ir trabalhar.

ㅡ Você quer uma carona? - Perguntou. ㅡ Eu estou indo pro Aquário agora mesmo.

ㅡ Eu adoraria. - Sorriu.

Eles entraram no carro um ao lado do outro, o caminho foi em meio ao silêncio e por sorte, Jaemin se dispôs a falar.

ㅡ Eu acho que devíamos nos conhecer. - Ele disse, fazendo seu professor corar por completo enquanto dirigia.

ㅡ PㅡPor que acha isso? - Ele perguntou.

ㅡ Porque o destino não erra. - Respondeu simples. ㅡ Da mesma forma que eu amo estar dentro da água, eu senti a mesma sensação quando senti o calor dos seus dedos sobre o vidro. - O menor respondeu simples.

ㅡ E o seu namorado? - Jeno perguntou confuso.

ㅡ Não nos gostamos dessa forma. - Respondeu olhando pela a janela. ㅡ Ele faria de tudo para me manter longe daqui.

ㅡ Você acha que se ele realmente gostasse de você, ele aceitaria que viesse todos os dias? - Jeno perguntou novamente.

ㅡ Você aceitaria, não é? - Devolveu a pergunta e o Lee concordou balançando a cabeça. ㅡ Então o destino estava certo, você é tudo que eu preciso. Só me resta saber se eu sou tudo que você precisa, assim estaríamos igualmente balanceados. - Ele sorriu. ㅡ Você quer me ver nadar?

Jeno descobriu naquela tarde, que Na vivia em seu próprio conto de fadas, ele parecia ter roteiros decorados em sua mente pois todas as suas palavras pareciam poesia.

Ele o observou dançar dentro da água pelo vidro. Por algum motivo o garoto lhe trazia paz, seus olhos não conseguiam desviar a atenção do menor nem por um segundo.

Jaemin estava certo, eles eram o destino um do outro; Porque quando suas alianças foram trocadas nunca mais deixaram de sorrir um para o outro.

ONESHOT ㅡ MERMAID

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 12, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

mermaid { nomin }Where stories live. Discover now