1

83 7 3
                                    

Eu odeio um ser humano...

Ela me inferniza todos os dias na escola desde que estávamos no terceiro ano. E não estou sendo dramática nem exagerada, ela é realmente um inferno.
Quando éramos criança, ela costumava me empurrar, passar cola no meu cabelo, falar mal de mim para as outras crianças mas nada que tivesse ainda criado um sentimento de ódio em mim por ela, até que um dia na festa do pijama ela cortou meu cabelo e a partir desse dia eu passei a odiar Maitê.
Ela se acha a melhor por ser jogadora de handebol, na verdade ela é capitã do time mas grandes coisa pois sou capitã do time de vôlei.
Maitê e eu somos muito populares na escola, cada uma com seu grupinho de amigas. Maitê vive me irritando e provocando e eu quando posso também apronto alguma coisa com ela. Depois do episódio envolvendo meu cabelo passei a devolver tudo que ela me faz e entramos em uma guerra sem fim que dura até o presente momento onde já estamos no último ano da escola.
Meu grupo de amigas é composto por mim obviamente, Gabi e Leticia enquanto o grupo de Maitê é composto por ela, Jess e Mika.
Nesse momento minhas amigas e eu estamos vendo Maitê abrir seu armário enquanto um monte de terra cai em cima dela. Ela me olha de um jeito mortal e sei que nas próximas semanas terei que me cuidar, mas valeu a pena ver aquela cara toda suja.

WARTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang