A filha da governanta

46 1 0
                                        

(Daphne)

Ainda é tudo muito novo pra mim, desde que minha mãe se separou do meu pai e nos mudamos pra casa da Dona Elizabeth. Dona Elizabeth é muito boa com a gente, sempre me tratou como uma filha já que só tem dois filhos homens no qual só conheço um... O Lucca, é uma garotinho muito esperto tem 5 anos, adora ficar comigo e eu também sou muito apegada a ele. Minha mãe trabalha pra Dona Elizabeth a muito tempo, cuidou do filho mais velho dela enquanto a mesma viajava a trabalho. Este eu não conheço, mas ouço Dona Elizabeth falar ao telefone sempre com ele.
Era última semana de férias, e estava chegando a hora de encarar o colégio novo. Dona Elizabeth disse que eu iria estudar no mesmo colégio que o seu filho Bruno. E minha mãe aceitou lógico, pois o que minha mãe mais preza são estudos de qualidade para mim.

_ Manuelaa! - Ouvir dona Elizabeth gritar o nome da minha mãe.
_ Me chamou Beth? - minha mãe apareceu na sala, elas se tratavam como amigas nem parecia que minha mãe era uma simples governanta.
_ Quero que dê uma olhada no quarto do Bruno e veja se está tudo em ordem, se tudo der certo nosso bebê chega ainda essa semana - Dona Elizabeth falou com um sorriso que nem cabia nela mesma.
_ Ah! Que bom Beth, estou morrendo de saudades do nosso Bruno! - minha mãe disse toda contente
_ Imagine eu Manuela! - Dona Elizabeth já derramava lágrimas ao olhar fotos do tal Bruno nas viagens que ele fazia.

...


_ O famosinho tá chegando? - Minha mãe entrava na cozinha quando tomou um susto comigo.
_ daphneee! Quer matar sua mãe do coração? E para de implicância que você nem conhece o garoto! - ela notou meu tom de ironia.
_ E nem faço questão de conhecer. Já se ver que é mimado só pela babação de ovo de vocês duas. - revirei os olhos
_ Olha a boca garota! - Me repreendeu
_ Não tá mais aqui quem falou... - nesse momento Lucca invadiu a cozinha correndo me puxando para brincar. _Vai lá, cuidar do quarto do seu queridinho! - Falei e sai correndo com o Lucca antes que minha mãe jogasse algo em mim.

Estranho jeito de amarStories to obsess over. Discover now