O começo

42 4 2
                                    

Engraçado como todos acham que mulher não pode gosta de dar prazer ou que deva se privar disso, na verdade até gosto de brincar de esconde esconde, o escondido é mais delicioso.

Penso comigo mesmo ao ver um cliente se arrumando para ir embora, tenho três clientes Vip. Estão comigo desde o começo da minha carreira como garota GP.
Mais André, Raj e Jhon,se tornaram amigos e clientes fiéis, quando saí de lá e descidi ter meus contatos e parar um pouco com essa vida eles vinheram comigo.
A três anos vem dando certo, eles três e outros clientes, mais cerca de seis meses venho tendo só eles fixo, onde já sou bem paga, e sem falar que Assim, tive tempo de começar a minha faculdade, e viver minha paixão pela saúde, mais nessa vida aprendi bastante, conheci histórias e vivi muita coisa.
Estou estudando medicina, e além disso montando uma grife, sei que não tem nada ver uma coisa com a outra mais sempre bom investi.
Bom vou voltar um pouco meus pensamentos, a mais ou menos 10 anos atrás.

- O começo

- Ana Sophia venha cá, por favor.- ouço minha mãe me chamar
Saio do meu quarto, onde estava fazendo minhas tarefas, vejo minha mãe bastante nervosa e bastante inquieta.
Minha mãe anda bastante estranha ultimamente tenho medo de que tenha acontecido algo grave para ela estar desse jeito.

- Minha filha, faça as malas vamos viajar - Logo me Me ânimo pensado que seria mais uma de sua turnê pelo mundo e sempre que dava ia com ela, já que minha mãe era uma cantora de sucesso.
Pena que eu estava muito enganada, saímos de casa, minha mãe com um desespero, pegamos a avenida principal e depois uma estrada de terra, olho para trás e percebo que estamos sendo seguidas, minha mãe acelerou um pouco mais não me lembro de muita coisa daquela época só dos sons dos tiro, fui atingida de raspão e vi minha mãe sendo acertada por três tiros, logo depois acordo em um hospital e sem documentos, fiquei em coma por causa de uma pancada que não me lembro como ocorreu.

Quando acordei em uma manhã do coma, ninguém sabia quem eu era fiquei um tempo sem falar qualquer palavra que seja, e passou-se dois dias e vi uma reportagem que meu pai estava se casando com minha tia, a irmã de minha mãe, isso mesmo gente minha própria Tia se casando com o meu pai. só se passaram três meses e sem falar que eles tinham me dado como morta também, não sei se foi azar ou sorte que naquele hospital não me reconheceram.
Então fui mandada pro orfanato Santa luz, onde passei um ano e meio até completa meus 18.
E não me chamar mais de Ana sophia witt nevesca. E sim só de Ana.
Só ana vieira, e assim perdi minha grande amiga e meu passado foi enterrado com ela, depois de sua morte e alguns meses eu saí do ofanato e sempre que posso vou ver a irmã marta, que me recebeu com tanto amor e só ela sabe a verdade da troca de indentidade, mais amo como se fosse minha segunda mãe.







E aí meus amores oque acharam? Deixe seu voto e comentário me ajudam bastante a continuar a estória. até o próximo capítulo💃🏼❤

O Passado de Ana Vieira. (PAUSADO)Where stories live. Discover now