01

2.2K 130 25
                                    

Guadalajara, México. 5 de fevereiro de 2016.

Meu Deus, isso é ridículo.

Se você soubesse que estou fazendo isso, provavelmente riria de mim. Certamente, na verdade.

Minha turnê tem ido bem. Já acabei de percorrer as cidades dos Estados Unidos e do Canadá. Estou no México, acredita? Por isso resolvi escrever hoje. Me lembrei de como eu e você planejávamos passar férias em Cancún, um dia. Fico triste de pensar que não tivemos essa oportunidade. Não vou a Cancún porque não quero fazer isto sem você.

Fiz um show em Nova York, você talvez tenha ouvido falar. Te procurei com o olhar na plateia a noite toda. Foi muito difícil, Sina. Segurei as lágrimas durante o show todo. Ainda era dezembro e eu sentia muito a sua falta. Passar o Natal e o ano novo sem você foi muito complicado, também.

Pensei em ir até o seu apartamento, mas achei melhor não arriscar. Você não atendeu nenhuma das minhas ligações, levei isso como um sinal. Liguei para a Heyoon também – imagino que vocês ainda dividam o apartamento –,mas ela não me atendeu.

Encontrei um psicólogo que me atende por Skype, é o único jeito. Ele me disse para escrever sobre como me sinto. E cá estou eu, escrevendo algo que você jamais vai ler, endereçado a você. Isso é estranho.

Eu te amo, Sina. E acho que não vou deixar de te amar tão cedo.

Eu ainda vou voltar, eu prometo.

Noah. 

 ----------

Berlim, Alemanha. 5 de fevereiro de 2017.

Oi, Sina.

Hoje faz um ano que eu te escrevo todos os dias. Estou de férias da turnê e das gravações e vim até a Alemanha. Não sei muito bem o motivo pelo qual escolhi esse destino, acho que foi porque me faz lembrar de você.

Alemão é muito difícil, eu não consigo entender nada e muito menos falar. Daria tudo para ter você aqui comigo hoje.

Josh me disse que encontrou com você ontem. Eu não disse a ele, mas chorei depois que desligamos a chamada de vídeo. Achei que já estaria bem a esta altura, mas ainda te amo e sofro. Menos do que antes, mas ainda dói.

Espero poder vir até a Alemanha com você, um dia.

Eu te amo.

Noah.

----------

Junho de 2017 

POV Sina

-Parabéns, Sina! – Heyoon me abraça, e nossos amigos se juntam a ela logo depois. – A mais nova jornalista de Nova York.

-Estamos muito orgulhosos de você, Sina. – Joalin me abraça, e Krystian me entrega um buquê de flores.

-Sei que você disse que não queria flores, e é por isso que compramos. – Ele diz, e eu rio.

-Eu amo vocês, gente! Obrigada por estarem aqui.

-Estamos quase todos formados, agora. – Shivani diz. – Nem acredito.

-Daqui a dois anos é a minha vez, espero todos aqui. – Sofya ri.

-Sina... Aquele carinha está te olhando de novo. – Heyoon diz. – Ele é lindo, você devia investir.

Viro para trás e vejo um rapaz da minha turma sorrindo para mim, e sorrio de volta.

Eu nunca mais havia namorado depois do meu término com Noah, só havia ido em alguns encontros. Há quatro meses, eu havia saído com Lamar, do curso de Cinema, e nos divertimos muito. Mas, ao descobrir que ele era amigo de Noah, acabei decidindo por me afastar. Desde então, eu não havia saído com mais ninguém.

-Quem sabe. – Digo a Heyoon. – Mas hoje a comemoração da formatura é só com vocês, ok?

-Sim, senhora. – Joalin diz, rindo.

----------

Maio de 2018 

POV Sina

A primavera em Nova York estava linda. Eu adorava ver o Central Park florido, me trazia uma sensação de alegria.

Eu havia acabado de passar por um outdoor com o rosto de Noah. Ele está promovendo um álbum novo. Era difícil me afastar dele, já que ele era uma figura pública tão conhecida. Seu rosto estampava as principais revistas de fofoca e a televisão; sua voz estava no rádio e nos comerciais. No começo, isso foi terrível para mim, já que eu ainda não havia superado nosso término. Mais tarde, no entanto, isso foi se tornando mais fácil. Hoje, eu estava em um novo relacionamento com Andrew, o rapaz que me olhava no dia da minha formatura, e, por esse motivo, não fiquei incomodada ao descobrir que Noah agora namorava Madison, uma fotógrafa.

Atualmente, trabalho em uma emissora de televisão, e gosto do meu emprego. Eu e Heyoon continuamos morando juntas. Krystian e Shivani agora moram com Any, uma brasileira que conhecemos assim que se mudou para Nova York, onde veio tentar a carreira de cantora. Ela rapidamente se tornou parte do nosso grupo de amigos. Já Joalin e Sofya continuam morando juntas, na companhia de Josh.

Sim, esse Josh, o melhor amigo de Noah. Ele é irmão gêmeo de Joalin, e os dois são meio-irmãos de Sofya. Eu e ele não tínhamos muito contato, mas nos víamos com uma certa frequência por conta da minha amizade com as meninas. Josh e Heyoon já haviam ficado algumas vezes quando tínhamos vinte anos, mas acabaram virando amigos posteriormente. Hoje, não tinham muito contato.

As coisas haviam mudado, mas minhas amizades – felizmente – continuaram as mesmas, com a adição de Any ao grupo. Tudo ia muito bem, embora algo ainda me fizesse falta.

----------

Londres, Inglaterra. 27 de dezembro de 2018.

Oi, Sina.

Não acredito que ainda escrevo para você toda semana. Não é bem "para você", porque você nunca vai ler. O que torna isso ainda mais estranho.

O fim de ano me lembra tanto de você... As luzes na cidade, principalmente. Sei o quanto você gostava de admirar as ruas iluminadas. As vezes me pego olhando algumas das nossas fotos, elas me lembram o quanto nos divertíamos perto do Natal.

Eu ainda estou com a Madison, talvez você saiba disso. Josh me disse que você está namorando há uns seis meses. Espero que não seja errado o fim de ano me fazer lembrar de você, porque eu amo a Madison. Mas eu não sei, Sina... Sinto sua falta.

Espero que você esteja muito feliz, onde quer que esteja agora. Ano que vem a minha nova turnê continua, e vai até abril. Depois disso, devo voltar a Los Angeles e começar a trabalhar em um novo álbum. Preciso escrever músicas novas, sabe? Às vezes, escrevo sobre você, mas ultimamente as palavras não têm vindo. Acho que precisarei tirar um tempo para encontrá-las.

Feliz ano novo, Sina.

Noah.

EighteenWhere stories live. Discover now