Infância

93 41 39
                                    

A primeira lembrança que tenho de pequeno é ver meu pai levantando minha mãe pelo pescoço enquanto a esmurrava pela parede do nosso quarto. A gente morava nos fundos da casa da minha vó, era uma casinha pequena com apenas dois cômodos e um banheiro, a gente era bem humilde e sofrido demais principalmente pelo meu pai alcoólico e o fato dele agredir minha mãe quase todos os dias.
Acho que pelo fato das surras minha mãe foi meio que perdendo a sanidade e descontava toda sua raiva em mim em surras e xingos intermináveis. Talvez pelo fato de ser muito parecido com meu pai fisicamente ela achava que eu seria igual a ele quando crescesse.

Depois de um tempo eles se separaram quando eu tinha uns 4 anos e minha mãe arrumou um cara e logo sumiu no mundo e eu fui criado por minha avó.  Tive uma infância até que boa mesmo levando esses traumas difíceis de lidar e sendo uma criança reservada e acanhada.

Na adolescência eu frequentava muito a "boca do lixo" local frequentado muito por prostitutas e bêbados nos arredores de SP, lá que num dia eu perdi minha virgindade com uma puta velha de guerra. Nessa época a pornografia era um dos meus hobbies favoritos de todos os tempos. Eu comprava muitas fitas VHS de camelôs e assistia num videocassete que tinha ganhado de presente de um tio distante. Os que eu mais gostava eram aqueles com meninas novas... Estilo lolita sabe?

Com 18 anos eu passei num concurso público e fui trabalhar sendo funcionário do governo! Foi um orgulho imenso para minha vó! Ela até chorou na minha posse!! Eu nunca mais vi meus pais na vida e nem tinha a intenção de que isso acontecesse algum dia. Como eu gostava muito de cinema eu ia direto sempre que dava, vi muitos filmes principalmente terror e foi num desses dias de ida ao cinema que eu conheci a Laura na fila da pipoca!! Quando eu a vi eu não tinha dúvidas que era a mulher da minha vida!! Ela morava com uma tia já que ela veio sozinha do norte do país.

Nos casamos praticamente 3 anos depois onde de familiar dela foi apenas essa tia dela! Mas não importava pois queríamos muito constituir família e encher a casa de filhos!!! Foi aí que tentamos de várias formas e ela nunca engravidava!! Foi quando fizemos exames até caros na época e descobrimos que ela não podia ter filhos!! Foi um choque principalmente pra ela!! Ela adorava crianças!! Depois de um tempo ela aceitou essa realidade e começou a trabalhar como cuidadora de crianças.... Foi aí o início da minha queda...

Meu erroNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ