Cap 1- just a look

152 17 56
                                    

FINN

Acordo com a luz do sol iluminando meu rosto, eram 11:40 AM. Eu acordei e fui fazer as minhas higienes como em uma sexta-feira comum como todas as outras. Depois de fazer minhas higienes vou tomar café, pego alguns Waffles e coloco-os na torradeira, enquanto eu esperava os Waffles ficarem prontos ouço a campainha tocar e logo vou atender.

Assim que abro a porta avisto Caleb com um semblante animado em seu rosto, ele logo adentra a casa sem esperar a minha aprovação.

- Oque você está fazendo aqui Caleb? Eu nem tomei café ainda -- falo me sentando em uma das cadeiras em frente ao balcão da cozinha e Caleb se senta em minha frente

- Eu vim te lembrar da festa de hoje a noite na minha casa, quero que tudo seja perfeito -- Ele fala ainda sorridente, eu tinha me esquecido completamente dessa festa

- A festa de aniversário surpresa para a sua namorada né? Eu ainda não entendi porque eu tenho que ir, eu nem conheço ela direito e você sabe que eu odeio festas -- falo e reviro um pouco os olhos

- Por isso mesmo que eu quero que você vá, você fica todos os dias trancado nessa sua casa só assistindo TV e comendo, só sai de casa para comprar coisas para sua necessidade, você tem que se divertir um pouco cara -- enquanto ele falava os Waffles ficam prontos e então ele se levanta e pega um deles -- E além disso, eu quero a companhia do meu melhor amigo lá, vai que você se apaixona por alguém não é mesmo Wolfhard -- ele fala mordendo um pedaço do Waffles e logo indo em direção a porta -- Te espero lá Wolfhard -- ele fala saindo de minha casa rapidamente.

Eu não estava com nem um pouco de vontade para ir nessa festa, nunca gostei de muita bagunça e agitação, sempre fui mais quieto na minha, mas não podia deixar o meu melhor amigo na mão.

Fico a tarde toda vendo TV e lendo alguns livros até que me lembro da festa, olho para o relógio e vejo que já eram 09:30 PM, a festa começaria as 10:00, eu tinha meia hora para me arrumar e isso não era um problema.

Tomo um banho rápido e após o banho eu coloco uma calça jeans, uma blusa preta e um tênis, o menos extravagante possivel. Arrumo meu cabelo de uma forma não tão arrumado mas também não tão bagunçado e saio de casa para ir a festa.

Assim que saio de casa pego meu carro que eu tinha ganhado em meu aniversário de 20 anos e coloco you don't mess around with jim para tocar no rádio, eu sempre gostei dessas músicas antigas, elas com certeza são muito melhores do que as músicas de hoje em dia.

Vou batendo de leve no volante de acordo com o ritmo da música e assim que percebo já estou em frente a casa de Caleb.

Estaciono meu carro em frente a casa do mesmo e logo desço do carro e toco a campainha. Não demorou muito até a porta se abrir e eu avistar Caleb que assim que me vê abre um grande sorriso em seu rosto.

- A que bom que você veio amigo -- ele fala me dando um abraço rápido -- Entre e se esconde rapido, daqui a pouco está na hora dela chegar.

- Okay -- falo meio baixo e logo adentro a casa enorme de Caleb.

Os pais do Caleb eram donos de uma empresa gigante de exportação de gás e eles compraram literalmente uma mansão enorme para o Caleb morar sozinho. A casa era tão grande que você poderia se perder facilmente nela.

Assim que vou me esconder atrás de um sofá enorme de couro vermelho na sala de Caleb avisto Gaten agaixado atrás do sofá. Ele, o Caleb, a mais nova namorada de Caleb e a Lizzy, namorada de Gaten, eram as únicas pessoas que eu conhecia naquele local.

- Finn, que bom te ver aqui -- Diz o garoto de cabelos encaracolados sorrindo gentilmente a minha frente

- Digo o mesmo -- falo retribuindo o sorriso

- Gente ela chegou, se escondam -- Caleb grita apagando as luzes da casa e se escondendo atrás da porta de entrada.

Não se passaram nem cinco segundos até que a garota ruiva mais conhecida como Sadie Sink adentra a casa. Assim que ela acende as luzes todos saíram de seus esconderijos e gritaram surpresa para a mesma que logo abre um grande sorriso em seu rosto ao ver a surpresa que Caleb avia preparado para ela. No mesmo instante ela e Caleb dão um beijo apaixonado oque fazem todos da casa baterem palmas para eles e logo depois do beijo todos vão cumprimentar Sadie e dar os parabéns para a mesma, menos eu, que logo me sento no sofá esperando algo legal acontecer.

Aquela festa estava muito entediante para mim, a maioria das pessoas estavam bêbadas, incluindo Caleb e Gaten que estavam se pegando por aí com suas namoradas. Eu, Caleb e Gaten sempre fomos um trio inseparável, eles eram os meus únicos amigos, até que Gaten começou a namorar com a Lizzy e o Caleb com a Sadie, depois que eles começaram a namorar nós nos distanciamos muito, eu era o único do trio que ainda não tinha alguém e eu realmente não queria me apaixonar.

Depois de um tempo sentado no sofá só observando as pessoas se pegando nos cantos da casa decido dar uma volta pela casa para ver se achava algo interessante para fazer ou se achava alguma bebida que não tivesse álcool.

Vou para o segundo andar da casa, eu logo penso em entrar em algum cômodo vazio mas tinha medo do que poderia ver se abrisse alguma porta.

Estava andando pelos corredores da casa até que alguém tropeça em mim e acaba caindo no chão. Uma garota, uma garota de estatura média, cabelos curtos, olhos gentis, era sem dúvida a garota mais bonita daquela festa. Logo eu ajudo a garota caída a minha frente a levantar, dava para perceber que ela estava bêbada igual a maioria das pessoas daquela casa.

- Você está bem? Se machucou? -- pergunto ajudando a garota a se levantar

- Estou bem sim, obrigada -- a garota a minha frente fala se levantando e sorri gentilmente

- É... Prazer, meu nome é Finn, e o seu? -- falo estendendo a mão para a garota cumprimentar

- Meu nome é Millie, o prazer é todo meu -- a garota fala sorrindo e me cumprimentando -- É... Desculpa Finn, eu tenho que ir -- ela fala e saí dali rapidamente sem me deixar falar mais nada.

Millie, o nome da garota que fez cada músculo meu estremecer ao olhar para ela. Não tirei o rosto dela da minha mente durante a noite toda, fiquei pensando nos traços delas, os olhos, o sorriso, o cabelo, ela era perfeita e ela despertou um sentimento em mim que eu já não sentia a muito tempo.
Fiquei a observando durante a festa inteira, só de olhar para ela eu ficava encantado, ficava arrepiado, ela me dava vontade de amar outra vez.

Assim que a festa acabou eu fui direto para a minha casa. Chegando lá eu deito em minha cama e simplesmente capoto. Eu estava pensando em chegar em casa e procurar as redes sociais da garota que mexeu com meus instintos mas eu estava muito cansado para isso então acabo capotando no mesmo instante em que me deito na cama, com a mesma roupa em que eu havia ido a festa.

Durmo com o rosto encantador daquela garota em minha mente, após vê-la pela primeira vez não parei de pensar nela nem por um minuto, o olhar dela, o jeito dela, o sorriso dela, ela despertou um sentimento em mim que eu não queria sentir, que eu já não sentia a muito tempo, o amor.

Make you mine- FillieTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang