Photograph ♣

2.2K 154 34
                                    

30 de Junho de 1985

Enquanto Steve andava dum lado para o outro a comer a banana, o recém chegado Dustin observava-o sentado enquanto ouviam a transmissão em russo que dava no pequeno gravador. 

Dustin para a gravação mais uma vez.

- Então, o que achas?

- Soa-me familiar

- O quê?

- A música. A música no final.

- Porque é que estás a ouvir a música Steve? Ouve o russo. Nós estamos a tentar traduzir russo.

- Eu estou a tentar ouvir o russo, mas a música...

Dustin espirra antes mesmo de conseguir reclamar mais.

- Tens algum lenço?

- Vê no bolso do meu casaco.

Levanta-se andando até ao casaco procurando nos bolsos. Chama a sua atenção uma pequena polaroid duma bela rapariga loira. Ela tinha vestido aquele casaco, os seus cabelos encaracolados estavam apanhados deixando apenas dois fios de cabelo caírem pela sua cara e o seu sorriso iluminava toda a foto.

- Ahmmm... Steve, porque é que tens uma foto duma rapariga no teu casaco a usar o teu casaco?

- Hum?

Steve tinha emprestado aquele casaco a Emily na noite anterior e a mesma havia lhe devolvido num dos seus "intervalos", apenas não havia referido a pequena surpresa que tinha deixado junto. O mais velho aproxima-se e reconheço de imediato a rapariga na fotografia e tenta tirar a foto das mãos do mais novo, mas ele é mais rápido.

- Não é ninguém.

- Steve, tu conheceste uma rapariga nova e não me disseste nada?? - Fala notando se o seu entusiasmo em conjunto com a sua raiva-

- Dustin é uma longa história dá...

- Chega de cuidar da criança, tu precisas de voltar lá para a frente.

De imediato, Dustin esconde a fotografia atrás das costas e os dois olham meios atordoados para a Robin que havia acabado de entrar. A situação da transmissão russa estava em primeiro lugar de ser protegida e mais nada passou pela cabeça dos dois nos minutos a seguir. O mais novo guarda a foto com intenção de questionar mais tarde enquanto que o amigo é forçado a ir vender gelado. 

(...)

No final desse dia, Emily estava no seu quarto com a sua irmã. As duas estavam deitadas na cama e a mais nova havia adormecido a poucos minutos.

Tinham estado a ver um filme mais cedo depois da mais velha ter chegado do trabalho.  A poucos minutos, haviam estado a comer gelado enquanto Ems lia um livro que Molly adorava ouvir pelas palavras da irmã por a mesma dramatizar.

Sempre que marcava o dia da morte do seu pai, Emily passava sempre com a sua irmazinha pois a mesma tinha 11 anos quando o mesmo aconteceu e foi algo que efetuou muito as duas raparigas.

Na altura, Emily fechou-se completamente não estando ao lado da irmã tanto como devia e por isso tentava compensar agora.

A loira acariciava o cabelo da sua princesa adormecida enquanto olhava uma foto dos seus pais e das suas preciosas filhas.

Ouve qualquer coisa a bater no vidro. Olha para lá encontrando o Steve o que a fez rir baixinho.

Sai delicadamente da cama tentando não acordar a irmã e anda em passos suaves até a janela puxando o vidro para cima.

Killer Queen {Steve Harrington}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora