Trauma

560 51 16
                                    

Meu irmão já tinha chego em Seoul fazia exatamente um mês. Os meninos me ajudaram a recebe-lo bem, fizemos até uma festinha de boas vindas, que até o JYP veio. Foi bom. Ele não se sentiu desconfortável e eu fiquei feliz e ter conseguido fazer o que tinha planejado.

Óbvio que ele teve algumas crises de choro, mas nada tão sério ao ponto de fazer merda ou eu não conseguir acalma-lo pelo telefone.

Até a Coco me trocou por ele. Sempre ficava em sua cama e o seguia pela casa toda. Nem ligava mais quando eu chamava. Agora entendo um pouco Mark.

Nesse um mês tivemos nosso comeback. Eu quase não parava em casa e nem dormia. Eram programas, apresentações, shows, um atrás do outro. Os meninos sempre estavam se cuidando e quando Mark não colocava gelo em seu tornozelo, eu tacava gelo na cara dele. Era até engraçado o fato dele no final das brigas sempre falar que fazia de propósito para ver se eu estava prestando atenção nas coisas e não preocupado com cada passo que dou.

O namoro dos meninos estava indo bem, até o ponto de Bambam surtar e pedir para todos pararem de beijar em sua frente. Mas ele até que estava de rolo com alguém porque não parava de sorrir para o celular nas horas vagas.

Jaebum e eu ainda não namoravamos, mas era flertes toda hora, um cuidando do outro e uns beijos roubados. No hotel decidimos ficar em quartos separados, então eu dormia com Mark e ele dormia com Bambam e Jackson.

Eu não sabia o que acontecia com o Yugyeom e com Jinyoung, porque toda hora era tapas e beijos, mas sempre mãos bobas e eu até vi um arroxeado no ombro do Park. Espero que eles estejam realmente bem e felizes.

Ontem JB teve uma crise de dor na coluna. A hernia dando um oi apenas. Foi ao hospital e tivemos que fazer um show sem ele, mas apareceu ao final para se desculpar com as ahgases. E agora estou no meu quarto de hotel com ele deitado na cama enquanto eu tentava fazer uma massagem pra aliviar a dor.

—Sabia que você tem mãos muito boas? - falou com o rosto amassado contra o colchão - isso me faz pensar em umas coisas...

—O que diabos você está pensando? - bati de vele em sua costa - espero que não seja coisas impróprias.

—Nem eram, mas agora são - ele riu e eu bati mais uma vez em sua costa - mas na verdade eu estava pensando em massagens nos pés, ou em você tocando piano. Amo quando toca piano, ainda mais aquela sua musica.

—Qual?

—Trauma - paralisei - eu sei que não mostrou pra ninguém, mas eu ouvi você cantando e tocando com o professor naquele dia. Foi lindo. Acho que me apaixonei mais por você ainda.

—Gostou dela mesmo? - perguntei parando a massagem e me sentei ao seu lado na cama, ele logo se virou em minha direção e concordou com a cabeça - por que não me falou que tinha ouvido?

—A - ele suspirou e se sentou em minha frente pegando minha mão - nós estávamos meio distantes, e eu achei que você iria brigar comigo por ter ouvido, por ser meio que uma invasão de privacidade.

—É, pode até ser, mas não iria ficar bravo não. Até porque eu iria pedir conselho sobre isso esses dias - ri quando ele começou a brincar com os dedos de minha mão e sorrindo.

—Quer conselhos sobre a música? Olha ela está mais do que perfeita, não tem que mudar nada!

—Não  - ri - não é sobre isso! É que eu estava pensando em posta-la...

—Era isso? - assenti  recolhendo minhas mãos e deixando-as em meu colo - eu só não sei porque ainda não postou. Era e as outras que eu sei que vocês tem feito maravilhosamente bem.

—Não me deixe nervoso - ri me jogando na cama e cobrindo o rosto com o travesseiro.

—Não quero te pressionar nem nada. Só falei que suas músicas são ótimas e que deveria postar logo. Todos vão gostar de ouvir. Você é um ótimo compositor, instrumentista e cantor.

Jaebum falou se deitando ao meu lado, tirando o travesseiro um pouco de meu rosto apenas ao ponto de ver meus olhos e acariciou meu cabelo.

Eu não sabia se eu chorava ou se eu o agradecia. Era o que eu precisava ouvir mesmo tendo gigantescas duvidas sobre meu trabalho ser bom o suficiente.

—Você me ajuda? - ele me olhou confuso - sabe, postar, procurar uma plataforma boa. Essas coisas.

Jaebum deu um sorriso tão largo que foi contagiante. Agarrou meu rosto e me deu um selinho demorado e depois me abraçou.

—Mas é claro! Já até sei a plataforma, não se preocupe com isso. Já sabe seu nome artistico e uma imagem que queira?

—Sim, o nome vai ser Ars e a imagem vai ser um trés.

—O que? - fez uma cara confusa e eu ri.

—Ars em latin significa arte, e o trés são minhas iniciais de lado CYJ.

—Você é um gênio?

   


                                               ~•~

oi, olha só quem veio com um cap kkkkk


eu espero que tenham gostado


me desculpem a demora eu só estava atolada de problemas que estavam me sufocando


DEEM AMOR AO YOUNGJAE E VÃO OUVIR SUAS MUSICAS NO SOUNDCLOUD


até a próxima e eu espero que não demore muito para isso


ps: cap não revisado

Check Up • 2jaeNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ