Nunca diga nunca!

4.1K 231 122
                                    


Pov. Joalin Loukamaa

21 de novembro de 2009

Mas um dia normal de aula, bom normal na medida do possível, até porque estávamos no intervalo e eu já queria arrastar a cara de alguém no asfalto. E esse alguém seria ninguém mais ninguém menos que Bailey May o cara mais insuportável de toda escola. O típico popular jogador de futebol que se acha só porque todas as meninas ficam em cima dele, eu de verdade não sei o que elas veem nele. Ele é chato, arrogante, metido, se acha o gostosão, quem aguenta?!

-Jo, para de descontar seu ódio nas pobres batatas! - saio dos meus devaneios quando escuto a voz da minha irmã Sofya e só assim percebo que estava esmagando as batatas fritas que antes estavam na minha bandeja.
-Merda. - solto as mesmas rapidamente e pego um guardanapo para limpar minhas mãos.
-O que deu em você hoje? - pergunta Krystian, meu melhor amigo. - Vai me dizer que foi o May de novo?! - não respondo, só continuo limpando minhas mãos, vou ficar fedendo a batata frita com ketchup e mostrada pelo resto do dia.
-Ele trancou ela no laboratório de ciências. De novo. - responde Josh, meu irmão. Continuei sem falar nada, só revirei os olhos quando os meus amigos começaram a rir.
-Amiga já disse que ele só faz isso para chamar sua atenção. - disse Diarra em meio as risadas.
-Claro que não, maluca. Ele me odeia e eu odeio ele, simples, aceita.
-Nossa como ela é perfeita. - meu irmão é maluco, foi a única coisa que pensei na hora que ele disse isso, mas depois percebi do que se tratava: Any Gabrielly, a garota pela qual meu irmão babava. - Ela está vindo pra cá!
-Junto com o amor da vida da Diarra e o Noah. - disse Sofya.
-Aí Jesus! Meu cabelo tá bom né?! - disse Sina visivelmente nervosa, a mesma tem uma queda (talvez penhasco) por Noah Urrea, o melhor amigo do idiota lá.
-E o outro irmão está vindo também. - disse Krystian.

Na mesma hora eu dei uma leve paralisada, comecei a pensar de quem ele estava falando e entendi que seria irmão da Any já que Lamar e Noah são filhos únicos, mas aí eu lembrei que Any tem dois irmãos, Sabina e o estrume também conhecido como Bailey. Era só essa que me faltava, segurar vela para minhas duas amigas e irmão e ainda por cima aturar o May.

-Oi, cristal! - diz o mesmo se sentando do meu lado - Como você está hoje?
-Voce não cansa de me irritar não?! - perguntei sem me virar para ele tentando manter meus olhos focados do resto de comida que eu não tinha destruído.
-Mas eu não fiz nada. A não ser que você queira que eu faça alguma coisa. - diz colocando a mão sobre meu ombro. Na hora olhei para a mesma com cara de nojo e olhei para ele que estava com um sorrisinho safado nos lábios e uma cara maliciosa.
-Primeiro: não encosta em mim. - digo tirando sua mão do meu ombro, mas o mesmo manteve a mesma cara de antes - E segundo: faz um favor e some da minha frente.
-Nossa, pra que tanta agressividade, princesa? Prefere mesmo que eu te deixe aqui sozinha segurando vela? - quando ele falou isso olhei para o outro lado da mesa e vi Josh e Any conversando como se só houvesse os dois ali, Noah e Sina do mesmo jeito e Diarra e Lamar quase se engolindo na mesa. Sofya e Krystian já tinham saído e eu nem percebi, pior, eles nem me avisaram.
-Sim, prefiro. - respondi ríspida ao voltar meu olhar para o idiota que continuava sentando do meu lado.

Ele nem teve tempo se responde, pois logo depois da minha fala o sinal tocou avisando que o intervalo tinha acabado, não perdi tempo e sai logo dali, sem dar tempo pra ninguém vir falar comigo e com ninguém eu quero dizer Bailey. Minha sorte é que não estudo na mesma sala que ele pelo fato do mesmo ser um ano mais velho, acho que se tivesse que passar mais tempo do que já passo aturando ele, eu já teria me matado ou matado ele.

[...]

Estava na porta da escola esperando o Josh para irmos embora, a Sofya tinha ido com a Hina já que dormiria lá, então só faltava o atrasado do meu irmão chegar, mas, como sempre, eu estava plantada lá e nada dele aparecer.

Please, remember me! || Joaley // CONCLUÍDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora