Conhecendo gente nova...

144 7 1
                                    

Aquele espelho estava realmente muito estranho, bom mas não tenho tempo para verificar, estou bem ansiosa para meu 1 dia de aula, tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino medio. Estou um pouco nervosa pois já estou aqui há 2 dias e ainda não conheci ninguém, estou com medo de ser a "nerd anti-social da escola" tomei meu banho e vesti minha roupa, uma saia justa preta com detalhes no lugar da cintura, uma blusa branca estampada com flores em P&B e no centro um factoring deitado no meio das flores, meu cabelo, deixei ele solto e como ele é um estilo cacheado meio liso, parti ele, coloquei um franjão de lado com algumas prisilhas de laço, com uma maquiagem bem fraca, a sombra dos olhos de cinza quase preto, um fundo puxando o estilo make egipicia, um batom rosa chock mas não muito forte para não parecer uma palhaça.

-Aghata, vc vai se atrasar pra escola vamos, vamos.

Peguei minha mochila e desci correno as escadas do prédio e fui correndo para a esquina para pegar o ônibus escolar que já estava virando o quarteirão.

"Mas que ônibus rápido já está aqui" pensei. Subi no ônibus bem rápido e sentei em um lugar vazio, peguei meu ipod e começei a escutar musica até chegar na escola. Finalmente chegamos na escola, fica no bairro de.manhatan(desculpe gente n sei se escreve assim mais da pra entender ;) ) cheguei na escola e fui imediatamente para a sala do diretor para pegar meus horários. Caminhando pelo corredor, procurando o meu armário vi um amontoado de gente. Entrei no meio da "roda" de pessoas ,quando cheguei na frente vi 3 meninos bem fortes mas não tão bonitos, estavam batendo num menino de cabelos lisos mas curtos de olhos bem dourados que refletem bem a luz. De repente vejo um grupo de meninas gritando como se fosse de glória por ver os meninos batendo naquele outro menino.

-Oi sou nova aqui e queria saber porque eles estão batendo naquele menino?-Perguntei a uma garota loira do grupinho.

-Ah o perdedor ali, estão batendo nele por ele ser um perdedor mesmo.

"Que horror!" pensei ,imediatamente invadi a briga puxei o menino mas em compensação levei alguns socos que seriam direcionados para o menino.

-O que é isso garota

você mal chega na escola e já vem se intrometendo na nossa "conversa".-Ele fala enquanto ajude o garoto a se levantar.

-Isso é errado, você não pode sair batendo em todo mundo!

-Ah garota, da licença não se mete onde você não foi chamada.-Falou uma garota ruiva aparentemente amiga da loira.

Nem liguei, ajudei o garoto a se levantar e levei ele para a enfermaria.

-Qual o seu nome?-Perguntei.

-Nickolas...

Do outro lado do espelhoWhere stories live. Discover now