Capítulo 1

38.4K 1.3K 54
                                    



Sabe aquele momento que você olha para aquela pessoa e gosta dela logo de cara? Alguns dizem que foi amor à primeira vista, mas como se apaixonar por alguém que nem se conhece? Bom, comigo isso sempre acontece. Para que entendam melhor sou daquelas mulheres que tem milhares de amores platônicos, parece loucura, mas sou uma romântica incorrigível.

Me chamo Anna Gomes, tenho 25 anos, sou loira, branquinha e tenho olhos azuis, além disso, sou formada em administração e encontrei o amor da minha vida. Sabe, já tive milhares de paixões, mas uma delas me marcou e me fez querer mudar para sempre. Pensando bem, ela continua até hoje.

Aconteceu quando eu tinha 17 anos, nova e inexperiente. Não que eu seja expert nisso, mas acho que melhorei bastante.

No dia 12 de outubro daquele ano eu fui convidada para a festa de 15 anos de uma amiga muito próxima. No dia da festa comecei a me arrumar cedo, minha mãe havia me comprado um vestido vermelho e lindos sapatos pretos naquela tarde. Tomei um banho, fiz uma maquiagem marcante nos olhos, me vesti e coloquei alguns acessórios. Parei em frente ao espelho para ver se o vestido era curto e percebi que ele era rodadinho e não era muito curto, tirei algumas fotos no espelho, estava bem maravilhosa, é claro.

Desci as escadas e encontrei o meu pai me esperando para irmos, entrei no carro com ele e fomos. Assim que ele me deixou no local onde seria a festa avistei Marina, que estava recepcionando os convidados, fui até ela, a cumprimentei e tiramos uma foto juntas, a decoração estava maravilhosa, do jeito que toda menina sonha uma festa de 15 anos. Fiquei admirada com a decoração, estava olhando ao redor para ver se encontrava minhas amigas, e logo as avistei, estavam todas lá já, fazendo a maior bagunça em uma mesa um pouco mais afastada, fui até lá, as cumprimentei e me sentei com elas. Estava novamente observando o local, admirando a decoração e vendo se não reconhecia alguém ao redor, quando nossos olhares se esbarraram e meu corpo se arrepiou inteiro.

Ficamos nos encarando por um tempo, tempo o suficiente para que eu começasse a me perguntar coisas como "Será que eu o conheço de algum lugar? " "Qual será seu nome? " Estava desvairando em pensamentos quando senti alguém me cutucando. Era Mariana.

- Anna, a Marina vai dançar a valsa agora. – Percebendo que eu estava um tanto distraída perguntou – Para onde estava olhando em mocinha? – não consegui conter o riso

-Para lugar nenhum – Disse rindo, mas estava pensando naqueles encantadores olhos.

Assim que Marina terminou sua dança a pista de dança foi aberta e ela nos chamou para dançar. Fomos todas juntas para a pista de dança e acabamos ficando muito tempo por lá, fiquei bastante cansada e os meus pés latejavam de tanta dor, fui sentar um pouco na mesa para descansar, me sentei e peguei meu celular para ver se havia algo novo. Estava bem distraída, até que me dei conta da presença de alguém sentado próximo a mim e me observando. Levantei minha cabeça e o vi. Era ele. Sorri.

-Oi – ele disse.

-Oi – respondi timidamente.

-Posso saber o nome da dona desse sorriso lindo que me conquistou? – Ruborizei.

-Anna e qual o seu?

-Thiago – sorriu e sorri de volta – Então Anna, o que posso saber de você?

-O que quiser.

-Posso mesmo?

-Pode – Naquele momento, com os sorrisos, com as cantadas, com a conversa, brincadeiras e tudo mais. Me apaixonei, mal sabia que após tantos anos essa paixão continuaria me perseguindo de forma tão intensa.

Você de Novo (Reforma)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora