Capítulo 2

9.6K 672 177
                                    

Às horas passavam, tanto Andrea quanto Miranda tentava evitar sair da Runway, ambas pela mesma coisa, a separação, Miranda havia assinado os papéis do divórcio a algumas semanas, mas Stephen ainda continuava em sua casa para não atiçar a mídia.

Ambos tinham seus quartos, mas ela não via a hora de tê-lo longe, havia conversado com um conhecido para que ele contornasse qualquer coisa que viesse a repercutir na mídia sobre sua separação.

Já Andrea tentava evitar mais uma conversa desgastante com Nate, sairia da casa de Lily e pediria para que não fosse declarado onde ela estaria morando, não queria contato com o moreno, achava que seria melhor, já que não tinham mais uma relação.

— Você pode ir, eu quem irei levar o livro hoje — Andrea foi desperta pela voz de Emily.

— Sim, eu sei, só não queria sair por agora, Nate deve está lá embaixo me esperando.

— E você não quer encontrá-lo.

— É... Mais ou menos isso — Emily afirmou com um aceno de cabeça — E Miranda ainda está na sala.

— E muito silenciosa por sinal.

— Acha que algo aconteceu?

— Eu sei lá, nunca sabemos o que esperar quando se trata de Miranda — Andrea levantou-se — Aonde vai Andrea? — Andrea a olhou.

— Ver se ela precisa de algo.

— Ela vai te colocar pra fora como um cachorro sarnento.

— Não custa tentar — Disse seguindo para a porta, deu duas batidas antes de abrir a porta e encarou a editora que estava completamente distraída olhando para a janela.

— Miranda?

— O que quer Andrea? Não me lembro de tê-la chamado — Disse sem olha-la.

— Vim saber se... Precisa de algo — Miranda a encarou por alguns minutos.

Andrea era bela, tinha lábios chamativos, a voz doce que lhe levava a perguntar quão bom era ouvi-la gemer durante o sexo, a pele alva que com certeza ficava marcada com facilidade e aqueles malditos lábios entreabertos que pareciam o mais belo convite para a perdição, Miranda passou os língua entre os lábios.

— Quando eu precisar ou querer algo, eu chamarei, isso é tudo — Disse curta e grossa, e virou-se para a janela, escutou os passos da morena afastarem-se e a porta sendo fechada.

— Eu te avisei — Andrea olhou para a ruiva forçando um sorriso e pegou a bolsa seguindo para o elevador.

Não sabia o motivo da sua raiva em relação a Miranda, talvez fosse por estar tão sobrecarregada com tudo que estava lhe acontecendo, entrou da grande cabine de metal e apertou o botão do térreo, assim que as portas fecharam-se, ela soltou o ar que nem ao menos sabia que estava prendendo, seu coração batia acelerado, a tensão de ter que conversar com Nate fazia seu coração bater acelerado.

Assim que saiu do prédio da Elias-Clark avistou o moreno parado com as mãos nos bolsos da calça.

— Eu não posso demorar — Disse séria.

— Tudo bem.

— Onde pretende ir?

— Podemos ir ao parque, você gosta de lá — A morena apenas chamou um táxi e entrou sendo seguida pelo moreno.

Andrea passou boa parte da viagem olhando para o lado de fora, assim que o táxi parou em frente ao Central Park, ela desceu começando a caminhar, logo parou e ficou encarando a água que corria sob a ponte, Nate parou ao seu lado indeciso sobre se deveria ou não dizer algo.

Did Not Deserve ItWhere stories live. Discover now