capitulo 2 : amigos e amigos

3.3K 222 7
                                        

entro no corredor até o final,desço as escadas até o hall de entrada, minha casa tem quinze quartos, dez lá em cima para hóspedes, e cinco no corredor ao lado da cozinha, o hall de entrada tem dois vasos de planta, um de cada lado da porta principal, que é dupla com tijolos de vidro do lado, ao lado esquerdo tem uma entrada que da no corredor para os quartos dos empregados e a cozinha, a direita, tem uma entrada, com outro corredor que vai dar no escritório, a academia e o meu studio de dança onde danço hip-hop,axé,forró,funk entre outros,mas hoje não estou a fim de dançar,vou para o corregedor a esquerda em direção a cozinha,vejo a Lú já preparado as coisas e chego bem perto, ela esta tão distraída que nem nota minha presença.

- Vejo que não me esperou para começar a cozinhar - eu digo e ela leva um susto.

-Nathalie !! você me assustou - diz ela respirando fundo.

- Lú me desculpa eu não tive a intenção - eu digo preocupada.

- Ta tudo bem, só estava distraída.

- Falar nisso,que não tem nada ver o que eu vou falar, onde esta a Bia? - eu pergunto

- Ela está arrumando o quarto do seus pais e o de hóspedes pois eles estão vindo amanhã - ela diz.

Beatriz e uma governanta de meia idade mas é uma senhora linda,simpática,muito trabalhadora e prestativa.

-Ok! então - eu digo,começo a descascar os legumes e Lú tira o salmão da geladeira,põe em cima da pia e vai até a dispensa pegar o arroz? despeja o arroz no escorredor e enquanto isso eu terminno com os legumes lavo eles e em seguida vou pro salmão e pego o papel alumínio e abro e coloco o salmão dentro em embrulho depois refogo o alho, despejo o arroz já lavado, coloco na panela de arroz elétrica e mexo, depois de ter misturado o arroz com o refogado eu coloco os legumes mexo novamente e coloco o sachê de tempero despejo a água e mexo mas uma vez, pego a vaporeira, coloco o salmão para  cozinhar a vapor,fecho a panela e me viro para Lú.

-Vamos para a piscina - eu digo já saindo, pelo os fundos da casa e nos aproximando da piscina e vejo Denny de sunga azul.

Denny Stuart e o meu motorista, segurança, meu melhor amigo, era um nadador profissional,um belo moreno de olhos pretos e é namorado de Lú a dois anos, as vezes o sacaneio, dizendo que ele está enganando a Lú, sorrio com pensamento e Denny me tira dos devaneios.

- Porque você está sorrindo? - ele me pergunta.

- Bom dia para você também, Denny.

- Bom dia Nathy, agora me diz por que estava sorrindo? - pergunta ele curioso

- Ah! Denny sempre curioso - eu digo sorrindo - ok eu digo,eu tava pensando por quanto tempo mas, você vai continuar a enganaando a Lú - digo caindo na gargalhada e ele também, Lú me olha, sorri e sai para pegar o talheres e os pratos eu já tinha pego os copos.

- Não estou há enganando Nathy, eu só estou esperando um momento certo para fazer o pedido - ele diz com olhar de preocupação.

- O motivo e a casa, se for isso já está resolvido - ele me olha intrigado

- Como? - ele diz animado

- A casa da piscina se quiser ela é sua, mas se não, nós procuramos outro lugar - eu digo e ele está emocionado

- Sério mesmo? ele pergunta esperançoso.

- Sim - eu digo

- Obrigado - ele agradece,me abraça e me da um beijo na bochecha

- Por nada - eu digo sorrindo

- Se quiser uma ajuda dou uma desculpa para ver filmes no final de semana na casa da piscina - digo

- Ok deixo tudo em suas mãos - ele diz animado.

- Você escolhe o anel e eu fico com o resto - eu digo

- Caramba, esqueci do anel - ele diz, passando a mão pelos cabelos em um jesto nervoso e sorrio.

- Não se preocupa,relaxa amanhã depois quando me deixar na cerimónia,você da uma fugidinha e vai comprar o anel ou antes da cerimónia, em alguma joalheria que meu pai é cliente - eu digo e ele sorri de orelha a orelha.

- Você pensa em tudo - ele diz sorrindo

- Sim eu penso em tudo - digo, olho para ele e caímos na gargalhada e paramos quando Lú chega.

- O que tanto vocês cochicham? - ela pergunta intrigada

- E que já são 8:00hs e não caímos na piscina - eu digo e tiro meu vestido e pulo na água Denny e Lú, pulam em seguida, jogamos água um nos outros, igual crianças, mergulhamos e apostamos corrida e é claro que ele ganha, já passa das 10:30hs e Bia se aproxima da piscina

- Bom dia Nathy - ela me saúda e sorri

- Bom dia Bia - eu saúdo

- Tem visita para você - ela diz e sorri

- Quem é Bia? - eu pergunto saindo da piscina,ela não diz nada enquanto eu me enchugo e coloco meu vestido, continuo a olhar para ela é ela da de ombros.

- Não se preocupa você vai gostar - diz ela

- Ok, você está tão misteriosa - digo sorrindo para ela e ela sorri de volta

- Eu já volto - digo olhando para Denny e Lú e eles acenam com a cabeça, e saio atrás de Bia, chego até ela é colocando, meu braço em seu ombro,entramos na cozinha e vou para o corredor,entro no hall de entrada, esqueci de dizer que antes de chegar a ao corredor a esquerda, perto da entrada principal tem, uma entrada enorme que é a sala, entro na sala e quem eu vejo me deixa feliz e surpresa.

Quem será que Nathalie viu ao entrar na sala, pessoal me desculpem como havia escrito que o segundo capitulo seria o encontro dos dois, mas vai ser o terceiro  sai amanhã espero que gostem e mas uma vez desculpem um bju grande

Anjo proibido (Em breve ele estará de volta)Onde histórias criam vida. Descubra agora