Brian May I

141 4 1
                                    

"Lets make our Queen Carnival here in Sao Paulo!" Freddie grita no meio da multidão enquanto levanta seu drinque para o alto, todos em sua volta o imitam, inclusive Y/N e o resto da banda. Estavam todos em uma casa noturna comemorando o sucesso que havia sido seu primeiro show no Brasil, no estádio do Morumbi em São Paulo.
"I've told you, Rog. This country is amazing! They have "caipirinha"!" Y/N fala, bebendo um pouco de seu drink enquanto Roger ri e concorda com a cabeça. Freddie se aproxima com mais alguns copos cheios nas mãos.
"What are you waiting, darlings? Let's get drunk!"
Depois de mais algumas rodadas , Y/N não conseguia mais raciocinar direito, estava com um braço pendurado nos ombros de Freddie e no outro um copo de bebida enquanto dançavam Electricity by OMD. Brian, o único que não estava bêbado, tomava sua cerveja calmamente encostado no balcão do bar enquanto ria de seus amigos dançando na pista.
"Hey Bri!" Y/N acena da pista para ele, quase batendo na bandeja de um garçom que passava na hora e começa a andar em sua direção. Brian não deixa de notar que seu vestido vermelho colado estava um pouco amarrotado para cima pelos seus movimentos na pista de dança, exibindo suas coxas torneadas, Brian fita seu peito suado com algumas mechas de cabelo grudadas enquanto seus seios fartos balançavam no ritmo de seus passos, suas bochechas estavam coradas pelo tanto de bebida que Y/N já havia tomado. Com um último passo falso, Y/N se desequilibra, Brian consegue segurar seus braços antes de ocorrer a queda.
"Oops." Y/N ri. "Why are you alone here, Bri?" Pergunta com seus lábios formando um bico, Brian ri ainda segurando seus braços para se certificar que a mesma não cairia. Y/N estava realmente bêbada aquela noite. "I don't know, I just not in the mood to dance today."
"Why-" Y/N interrompe sua fala colocando a mão na boca e arregala seus olhos para Brian.
"What's the problem, Y/N?"
"I think I'm going to throw up."
Brian agarra sua mão livre e corre para o banheiro mais próximo, abre a primeira cabine que vê na sua frente, os dois entram e Brian a tranca. Y/N se ajoelha no chão e permanece com o rosto virado para o vaso sanitário, esperando aliviar o seu enjôo. Brian observando se Y/N estava bem percebe que o cós de seu vestido se encontrava para cima revelando um pouco de sua calcinha preta de renda, Brian vira seu rosto para outro lado, se sentindo culpado por ter olhado Y/N daquele jeito enquanto sua rigidez já apertava levemente sua calça.
"False Alarm." Y/N levanta cambaleando. Pela cabine ser pequena, suas costas roçam levemente no peito de Brian, fazendo o mesmo se encolher ainda mais para que Y/N não notasse o estado que se encontrava. Ela se vira em direção à Brian rindo,mas quando nota que seus rostos se encontravam perigosamente perto, seu sorriso se desfaz e Y/N agora deposita sua atenção nos olhos brilhantes de Brian e sua boca, que agora parecia mais convincente que nunca.
Brian nota que a situação começa a sair do controle, acorda do seu transe e balança a cabeça.
"Ok, Y/N. Are you all right then? I'll open the-" Brian fala já com sua mão direcionada a maçaneta da porta da cabine tentando ficar o mais longe possível de seu olhar.
"Don't." Y/N segura a mão de Brian o impedindo de concluir a ação.
Brian olha novamente para Y/N e seu rosto se encontra ainda mais perto do dele que anteriormente, seus lábios rosados entreabertos e seus olhos negros o encarando. Y/N leva suas mãos um pouco tímidas no rosto de Brian, fazendo um carinho gostoso em sua barba rala e depois em seu cabelos. Brian fecha os olhos, somente aproveitando a sensação das mãos delicadas de Y/N alisando seu rosto.
"I love your hair, Bri. Did you know that?".
"Yeah?" Brian responde com um leve sorriso em sua face ainda de olhos fechados.
"Yes."
Brian sente a respiração quente de Y/N em seu rosto, se aproximando lentamente até que seus lábios se chocam com os lábios macios de Brian que solta uma respiração pesada. Ele queria tanto isso, mas o estado que Y/N se encontrava não favorecia seus sentimentos, era errado se aproveitar dela enquanto ela estava bêbada. Toda essa preocupação some de sua cabeça quando Y/N passa a língua pelos lábios de Brian implorando por um beijo mais profundo. Brian franze a testa e abre levemente a boca para que sua língua agora massageie a dela ao longo do beijo. Uma mão de Brian agora na bochecha de Y/N enquanto a outra apertava sua cintura a puxando para si. Ela solta um gemido em meio ao beijo no momento que Brian a aperta contra sua virilha, fazendo-a sentir sua ereção e mostrando a Y/N o quanto a desejava. Brian então abre os olhos e começa a assimilar o que estava fazendo. Brian parte o beijo e mantém sua testa junto à de dela.
"No, Y/N. I can't do this. This is bad" Brian sussurra. Y/N olha em seus olhos magoada.
"Don't you like me, Bri?"
"Of course I like you."
"Don't you think I'm pretty?" Brian ri na hora que Y/N faz a pergunta.
"Y/N, you're the prettiest woman I've ever met." Brian faz um carinho na bochecha de Y/N e deposita um selinho em seus lábios.
"So why don't you want me, Brian May?" Y/N pergunta brava.
"I do want you, Y/N. God, I want you so bad. But this is the wrong moment, you're really drunk and after that probably you won't remember this."
"I'm not drunk." Y/N responde incrédula.
"Really? Right before the party you were mad with me, and now we kissed and your hand is in my cock." Brian termina de responder com um suspiro e aponta para baixo. A mão de Y/N estava em cima da sua calça na altura de seu membro agora totalmente ereto, fazendo um carinho leve.
"Ok, I give up." Y/N tira a mão de sua calça e levanta ambas pra cima fazendo sinal de rendição. Brian acompanha sua risada.
"Ok Y/N. We should go back to the hotel, you need to sleep."
"Really? Awn, the party is so goo-" Y/N coloca a mão em sua boca e se abaixa rapidamente para vomitar.
"Yeah, we should go." Brian fala agradecendo por esta cena não ter acontecido alguns minutos antes.

Dostali jste se na konec publikovaných kapitol.

⏰ Poslední aktualizace: Apr 22, 2019 ⏰

Přidej si tento příběh do své knihovny, abys byl/a informován/a o nových kapitolách!

Queen Imagines (PT/BR)Kde žijí příběhy. Začni objevovat