Hermione sabe

32.5K 2K 4.7K
                                    

Pov Draco:

Estava andando pelos corredores e vejo Harry e seus amigos, então decido ir até lá e chamá-lo para ir em algum lugar.

- o que você quer Malfoy - disse o ruivo se levantando, com uma cara um pouco brava.

-Tão simpático você - Blaise fala ao meu lado com um sorrisinho irônico.

- deixa ele Ron - disse Potter segurando o braço do ruivo.

- Vamos Malfoy - ele disse com uma falsa raiva no rosto me puxando pelo braço.

- Harry você vai mesmo com ele? - perguntou Hermione.

- eu vou sim Mione, ta tudo bem - disse ele muito ansioso.

- então vamos? - perguntei para ele já sem paciência.

- vamos - disse ele indo logo atrás de mim.

Eu levei Harry para uma sala vazia onde eu usei feitiços de privacidade para que ninguém podesse nos encomodar, então eu sentei chamando Potter para sentar ao meu lado.

-Ta por que me trouxe aqui? - Harry pergunta sem entender nada.

-Não sei, sinto que preciso fazer isso.

-Fazer o q...

Me aproximei e seguirei seu queixo encostando meus lábios nos seu depositando um selinho em seus lábios, logo em seguida me afasto.

-Não - Harry fala com os olhos fechados

Então Harry cheio de atitude me
puxou e me deu um beijo suave e necessário, que logo se transformou em um beijo um tanto quente, ele separou o beijo só para sentar em meu colo e logo voltou a me beijar, mas como sou sortudo a sangue ruim entrou.

-Harry só vim ver se você ta.....bem.....Meu Deus, Harry o que você esta fazendo sentado no colo de Malfoy? - ela perguntou surpresa.


- Hermione vamos conversar - ele disse saindo de meu colo e indo para o corredor.

Como que diabos essa menina nos encontrou?

__________


Pov autora:

Harry saiu da sala onde estava com Malfoy e foi falar com a Hermione no corredor.

- Hermione não conta para ninguém, eu amo muito o Draco é loucura eu sei e não quero perder ele por favor não conta para ninguém - Harry disse com lágrimas em seus olhos.

-Ta, calma Harry, eu não conto, mas você tem que falar mais com a gente Harry, você sempre sai de perto da gente para ficar "sozinho" - disse Hermione com uma cara de preocupada, fazendo aspas com os dedos - vai lá aproveita o resto do dia com ele - disse Hermione com a mão sobre o ombro de Harry e com um sorriso malicioso no rosto.

_____________

Pov Harry:

Eu realmente queria estar com Draco a todo momento mas não podíamos nossa reputação tinha que ser de inimigos mortais.

Não podíamos ficar juntos porquê o pai do Draco é um dos comensais que querem me matar e como eu disse seria muito arriscado.

O que eu vou fazer?

Não quero me afastar dele nem tão cedo, eu quero que todos os dias nossos lábios se encontrem seja em um beijo leve ou até mais quente já que Draco é bem quente.

Hermione não parava de encher meu saco sobre o fato de eu estar ficando com o Draco já que nem ela e nem o Ron gostavam dele.

Ela sempre falava coisas como "Harry o Malfoy não presta" "Harry ele só quer te usar" "Harry isso pode ser uma armadilha para te levar até você-sabe-quem", já estava ficando cansado disso, imagina se o Rony descobrisse?só por Merlin, não teria paz por um minuto.
_______________

Pov autora:

Harry andava muito preocupado com o Draco afinal ele não estava mais com seus amigo, estava faltando as aulas, estava faltando aos treinos e até as refeições, Harry não podia imaginar o que estava acontecendo.

Draco estava enfrentando problemas em questão de sua família querer que ele se juntasse aos comensais, ele não queria isso, não queria ficar contra Harry.

Nunca foi o desejo de Draco, ele nunca quis se juntar a eles, mas nesse momento, tanto a sua vida quanto a vida da sua mãe dependiam disso, dependiam dele.

Era muito peso para um garoto de 15 anos que só queria aproveitar sua juventude, que só queria ser normal sem todo o peso sob suas costas e a obrigação de ser perfeito para que a família Malfoy não perca sua reputação.

O que ele mais odiava era o fato de que, depois de anos ele finalmente podia ficar com Harry, ele estava amando Harry,mas teria que se afastar do moreno, para a segurança dele, e a segurança de todos.

Era um peso muito grande nas costas de Draco, ele de fato carregava um peso em sua mente, em seus sentimentos, e tudo aquilo o assustava muito.

__________________________________


💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Oiii aqui é a autora dessa fanfic eu to passando aqui para avisar que essa é a primeira fanfic que eu escrevo na vida então desculpa se fiz algo errado e desculpa pelos erros meu teclado é horrível.

Estava revisando a fanfic e percebi que teve um erro temporal então mudei os locais e adicionei algumas coisas e romovi outras.

Se gostarem curtam e comente

Beijinhos
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Drarry um amor correspondidoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant