Eu estava voltando para casa, depois da minha rotina diária, quando percebi que estava sendo seguido.
Ao olhar discretamente para trás, vi uma garota de cabelos pretos, não muito longos nem muito compridos de franjas vermelhas, olhos verdes e mais ou menos a minha idade. Quando me virei para perguntar o porquê de ela estar me seguindo, simplesmente a vi jogada no chão
- garota você está bem?!- perguntei sem saber o que fazer, mais a única coisa que ela falou foi.
- me ajude, shigeo.- como ela sabia meu nome? mais agora não era hora pra isso, por sorte o hanazawa passou por mim.
- mob?o que você tá fazendo aí?- ele perguntou.
- Hanazawa? Me ajude, essa garota desmaiou e eu não sei o que fazer!- eu gritei assustado. De repente algumas pedras que estavam ao nosso redor começaram a flutuar. A garota começou a ficar coberta de muita energia, que a deu a aparência de uma raposa branca.
- vamos logo para o reigen, talvez ele saiba o que fazer!!- falou hanazawa.
- certo!- nos fomos correndo para o escritório do mestre, mais parecia que quanto mais demorava, mais a garota ficava forte, e parecia que estava começando a me afetar.
- chegamos mob!- falou teru, mais na quela hora eu já estava quase em 90%.
- vamos entrar logo!- nos subimos as escadas correndo e colocamos ela no sofá.
- mestre, ajuda agente, não sabemos o que fazer!- eu falei praticamente em desespero.
- mob, me desculpe mais eu não sei o que fazer, acho que só você consegue ajudar essa garota!- disse o mestre tentando me encorajar a ajuda-la, naquele momento eu estava em 98% quando ela falou.
- me ajude mob!- aquela frase me fez chegar em 100% eu cheguei perto da garota e suguei a maior parte do poder dela, era muito poder, ela voltou ao normal depois disso.
- onde eu estou?- ela se perguntou. - pera aí, eu devo ter perdido o controle de novo- ela falou com uma expressão de raiva, e eu me perguntei " será que ela é como eu?".
Continua...
Espero que gostem dessa fanfic de mob psycho 100. Essa garota que o mob salvou pode mudar a vida dele para sempre.
BINABASA MO ANG
Uma nova amiga
Paranormalmob havia acabado de derrotar o chefe da garra, ao voltar para casa(já que tinha sido concertada) ele percebe que está sendo seguido, ao olhar para trás vê uma garota. Quem seria ela?
