Capítulo 2: Um Velho Amigo

3.7K 364 18
                                    

Como sempre, HP e Canon são de propriedade de JK Rowling.

Quando Harry abriu os olhos, estava de volta à estação de King's Cross, brilhantemente branca, a mesma em que ele se encontrara na última vez em que morrera, trinta anos antes. Desta vez, porém, ninguém precisava dizer a ele para imaginar roupas.

Harry se levantou e procurou por Dumbledore, mas não foi Dumbledore quem o encontrou. Sirius, parecendo mais saudável ainda com trinta e poucos anos, sorria para ele a alguns metros de distância. "Que problema você teve neste momento?"

"Você não sabe? E por que Dumbledore não está aqui?" Harry estava feliz por ver Sirius, mas isso não significava que ele não estivesse confuso.

"Você estava pensando em mim antes de chegar aqui, então eu sou o único que conhece você."

"Eu pensei que era uma coisa de uma só vez, o não morrer? Por causa da Horcrux e como Voldemort ressuscitou a si mesmo."

"Você está certo, mas isso é um pouco diferente. Você sabe sobre o manto."

"Manto da morte, mas joguei a varinha e a pedra para longe, não guardei."

"Sim, e os poderes que estão são muito impressionados com você - poucos de bom grado desistir desse tipo de poder. Este é, no entanto, sobre o manto. Como é que Ignotius Peverell morreu?"

"Ele morreu de velhice, quando ele estava pronto."

"Exatamente. O dono da capa é protegido da morte, mas não da mortalidade."

"E o pai?"

"O dono não é protegido contra magia. A maioria das maldições não o mata, eles só causam dano que resultará na sua morte. A maldição da morte realmente separa sua alma do seu corpo, e a capa não protege contra isso. Para isso "Você está aqui hoje. Seu antepassado foi prometido segurança da morte, e a Arcada é uma extensão da morte, então tecnicamente você não pode morrer disso."

Harry fechou os olhos e lentamente contou para trás a partir das dez. Isso só ficava cada vez mais ridículo. "Então, eu vou voltar de novo, ou ainda tenho a opção de seguir em frente?"

"Não para ambos. A opção de seguir em frente antes da velhice só estava disponível porque você foi atingido com a maldição da morte. A opção de voltar não está disponível porque todo o seu corpo atravessou a Arcada, então não há nada para sua alma ir de volta a." Sirius deu um suspiro suave e levantou a mão para evitar a próxima pergunta de Harry. "Basicamente, o que podemos fazer é encontrar a sua última encarnação que morreu antes da velhice, mas cujo corpo ainda é capaz de abrigar uma alma e colocá-lo nisso. Aquele corpo envelhecerá e você morrerá quando atingir 200 anos ou mais. " Sirius parou e deu tempo a Harry para digerir isso.

Harry contou de novo; novas alturas de ridículo estavam sendo alcançadas naquele exato momento. "Eu tenho várias perguntas. Primeiro, encarnação?"

Sirius sorriu. "Almas são constantemente reencarnadas até acumularem experiência de vida suficiente para serem movidas para o próximo nível de existência. Da última vez, sua opção de seguir em frente era na verdade a opção de iniciar sua próxima encarnação. Geralmente, uma década passa o reino mortal entre quando um mago morre e quando eles estão próximos reencarnados. Obviamente, isso depende de taxas de natalidade e recipientes disponíveis ou fetos. "

"Então, eu morri em 1971? Na minha última vida?"

"Por volta disso, sim, no entanto, a vida que estamos enviando é diferente. Você nasceu em 14 de agosto de 1899 e morreu em 5 de abril de 1919 por manipular um objeto amaldiçoado. Seu avô, que o criou depois A morte dos seus pais acabara de morrer e você estava limpando o sótão dele. Ninguém sabe que você morreu ainda, então você não será famoso por ter sobrevivido novamente. Como a memória é mantida em grande parte no cérebro físico, você deve se encaixar na dele. ou a sua vida sem problemas. "

"Espere, a memória está no cérebro físico? Isso significa que eu não vou lembrar desta vida?"

"Sim ... e não. Uma das diferenças entre bruxos e trouxas é que a fisiologia bruxo permite uma maior liberdade para a alma agir e interagir dentro do mundo mortal. Isso é o que faz do tipo mágico 'mágico', mas também significa que eles muitas vezes retêm algumas memórias de suas vidas prévias no nascimento.Felizmente, as mudanças que o feto sofre e as enormes quantidades de novas memórias que uma criança em crescimento faz com freqüência fazem com que as memórias antigas sejam ofuscadas e esquecidas.No seu caso, você provavelmente se lembrará disso. a vida como se fosse um livro que você leu. Muito do contexto emocional terá desaparecido e você descobrirá que é preciso esforço para lembrar datas e eventos específicos. "

"Mas eu vou mudar a linha do tempo, Hermione sempre disse coisas ruins acontecendo"

Sirius zombou. " A linha do tempo ?! Ridículo! Isso vai causar uma bifurcação nesta linha do tempo, fazendo com que ela se divida em dois. Nem tente descobrir, porque está além de sua capacidade mental ainda viva agora. Só não se estresse sobre isso." Mudando a história, não é uma preocupação. Além disso, devo salientar que você não tem escolha, esta é a sua única opção. Isso é apenas uma cortesia mano-a-mano, porque os poderes que você tanto gosta. " Um trem entrou na estação e uma de suas portas se abriu. "Esse é o seu passeio, garoto. Boa sorte." Com isso, Sirius empurrou Harry no trem.

Tradução Google
Essa fic pertence a RoseLilian

Professor Tufts (T)Onde histórias criam vida. Descubra agora