Primeiro Capitulo - Quais são os mundos e seus integrantes?

21 1 0
                                    

Primeiro Capitulo

-"O que eu veria se eu levantasse o vestido comprido da Tiath?".

Essa é uma pergunta que Mercy faz a si mesmo diariamente, e prevejo que um dia ela irá descobrir o que realmente Tiath esconde por baixo de seu longo vestido.

Em um universo, onde existem diversos mundos, encontramos uma ilha construída arriba de uma rocha longa e espaçosa, com montanhas altas e completamente cobertas por arvores vermelhas e outras por algumas arvores que tem sua cor mudada de acordo com o cuidador, Truty, um senhor tão alto, que conseguia tocar as folhas das arvores apenas levantando suas mãos. Com casas feitas abaixo da terra, os habitantes alegres e prestativos, toda manhã se encontravam na margem do rio em uma área coberta por pelos de criaturas magicas do Mundo dos magos, para a reunião com o líder Ricorn, um velho ancião com uma longa barba prateada e com apenas as duas presas superiores e com sua voz forte e firme dividia as localidades onde os habitantes trabalhariam naquele longo dia. Essa ilha, era a ilha dos Construtores Trohis, que tinham a renomada tarefa de cuidar de toda a construção dos mundos do universo. Suas habilidades, diferente da maioria dos mundos, serviam apenas para a construção, impedindo assim, dos habitantes serem agressivos, já que não tinham chance para lutas. Há rumores de que os Trohis já tenham sido fortes guerreiros de batalhas e torneios, mas que seu ancião proibiu essa pratica após uma tragédia em um dos torneios que participaram, impossibilitando-os a praticas de luta.

A ilha Trohis, atualmente vive em monarquia, onde o rei responsável é seu ancião, que só perde o poder com sua morte ou por alguma impossibilidade para seu cargo, mas diferente das formas possíveis de transferência do título, o novo ancião da ilha, se dá pelo construtor ou engenheiro com maior tempo de serviço prestado, já que eles entendem que quanto mais tempo você trabalha, mais experiente é. Sendo assim, um conselho é formado pelos velhos Trohis aposentados, onde ficam à espera da morte do ancião, para posteriormente um novo ser nomeado. O avô de Mercy, foi um ancião por alguns anos, onde assumiu o cargo, mas foi o primeiro a deixá-lo sem ser por falência ou impossibilidade, após a morte da filha, mãe de Mercy, ele desistiu do cargo por um anúncio público e saiu, apenas escolhendo um novo ancião para assumir o cargo, que impressionantemente foi um Trohis mais novo que o que deveria assumir. Como nunca tinha ocorrido esse acontecimento, a ilha entrou em uma enorme confusão, até que o conselho decidiu aceitar a proposta do antigo ancião, já que ele não se encontrava mais na ilha para voltar atrás a palavra. O seu escolhido e atual ancião, proibiu então a participação dos Trohis a batalhas e torneios, e deixando apenas em serviços aos outros mundos

Mercy, uma adolescente Trohis, com uma curiosidade imensa e com a criatividade maior ainda, sempre procura saber historias sobre os magníficos guerreiros Trohis, e sonha um dia poder montar um time para participar de batalhas e torneios, mas seus tios, com quem mora, sempre a corrige e alimenta que esse sonho seria inalcançável, tornando assim, sua sobrinha alienada ao mundo da construção e impedindo os seus sonhos. Mas, era isso que Mercy queria que todos achassem, enquanto a cada dia de trabalho em um dos mundos, junto com seu amigo, Aser, que não era muito inteligente, mas seus músculos e suas ferramentas continham muita utilidade, procuravam sempre aprender mais sobre as batalhas, os guerreiros, as habilidades dos times de cada mundo e é claro, sobre o Grande torneio de Batalha, o Torneio Universal Lakon.

As habilidades de Mercy ainda não tinham sido despertadas, ela trabalhava apenas com o uso de sua inteligência, criando meios de se diferenciar dos demais, já que todos tinham suas habilidades, e que sempre tratavam apenas para o uso na construção, como por exemplo, sua tia, que conseguia criar eletricidade com a ajuda de imãs magnéticos para alimentação das maquinas do Mundo dos Humanos, e seu tio, que tinham uma habilidade magnifica de montar e construir peças de tamanho único para o Mundo dos Gigantes-Anões. Aser por outro lado, tinhas seus equipamentos, que o permitia subir em edifícios altos e perigosos, já que fora estes, tinham apenas a sua força como utilidade. Como ainda não tinha as suas habilidades, Mercy era meio de chacota entre a população Trohis, a tornando uma garota com uma personalidade complicada, e entrando em confusões diariamente. Sua aparência também era peculiar, como seu longo cabelo sempre amarrado, favorecia sua locomoção, já que não era dotada de altura, e usava uma camiseta e shorts frouxos e o único utensilio era um cinto com seus pequenos equipamentos, como: chaves de fenda, um martelo e uma bússola, já que seu senso de direção era péssimo. Aser, sempre sem camisa e com sua calça costurada com seus sapatos, andava com sua pistola de escalada amarrada nas costas junto com seu suspensório, que Mercy achava horrível, mas sua veste mais preciosa era sua boina, ganhada de seu pai, amigo dos pais de Mercy.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 17, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Torneio Universal LakonWhere stories live. Discover now