AO CHEGAR DA MEIA NOITE

20 3 0
                                    

Nosso pai está la, deitado no leito esperando sua morte, sabemos disso nós sete, apesar de não comentarmos por respeito a nosso pai, mas convoquei essa reunião com vocês meus irmãos, sabemos que o pai, digo nosso rei esta morrendo, e isso é uma questão de tempo a qual muito está em jogo, sabemos que o filho mais velho de nosso pai terá de herdar seu trono, mas quem? Quem é o filho mais velho? Temos que esclarecer tudo pois o reino precisa de um bom e legítimo rei, nosso pai fez questão de que nos nascessemos no mesmo dia vocês bem sabem, então dessa forma perdi minha mãe e nem a conheci, assim como alguns de vocês, o que contam-nos é que foram mortas em batalha, pois eram as mais bravas guerreiras, mas sabemos a verdade por trás disso tudo, a verdade é que quando a primeira mulher de nosso pai entrou em trabalho de parto as parteiras rasgaram as barrigas de nossas mães para nós tirar no momento exato, para que nos 7 participemos desse show que nosso pai planeja a anos, eu não sei vocês mas não acredito que participar de uma coisa tão ultrapassada seria a melhor forma de escolher o novo rei, precisamos conversar, escutar a opinião de todos nós meus irmãos.

-Mas e quanto a hora? Nem todos nascemos na mesma hora! alguém nasceu antes esse é  o herdeiro. DISSE TAURO.

Logo Maclaus e Lucios responderam.

-Mamãe disse que nós nascemos antes de todos, somos os herdeiros legítimos!

TRIGON RESPONDEU.

-Queridos irmãos, não nos precipitemos, nosso pai ainda esta vivo, e ele é  quem vai decidir qual de nos ocupará seu lugar!

Rafina esposa mais nova do rei abriu um canto da porta e falou;

- Quietos!, pelo menos nessa hora tenham respeito por Tôrus, ele disse que amanha ao chegar da meia noite vai se pronunciar a respeito de como será a escolha de seu sucessor.

Todos se dispersaram resmungando um com o outro.

Já  eram quase 5 horas da manha, os galos cantavam anunciando a chegada do sol, e então chegou uma carruagem ao castelo, todos os serventes do rei se alvoroçaram para receber misterioso ser que saiu da carrugem, com um vestido longo e preto com rendas sobre o rosto, alguns fios de cabelos grisalhos arrepiados entre sua nuca.

Do alto do muro observei ela chegar diante do leito de meu pai, deitou a cabeça sobre seu peito e vi que por alguns segundos meu pai acariciou sua cabeça, aparentemente a confortando de algo a qual dissera e fizeste ficar triste no mesmo instante.

Nunca havia visto aquela mulher estranha pelo reino, tentei me aproximar mais para poder entender o que estavam falando, mas fui pego por dois guardas leais a meu pai que eram os conselheiros dele, logo me levaram até o quarto do meu pai, já entrei me desculpando.

-Pai eu nao queria atrapalhar estava apenas tomando um ar, eu...

E fui interrompido pela voz fraca de meu pai.

-Nao se explique, quero te apresentar minha irmã, Tânia, sei que nunca falei dela, mas nao tinha notícias a muito tempo, nem sabia que ainda poderá estar viva.

A senhora ao seu lado o repreendeu.

-Nao se esforce irmão você está fraco, deixe que eu explico a seu filho quem sou.
Pois bem como seu pai lhe disse, eu estava distante daqui, fui levada para outro reino, reino o qual fui rainha até poucos dias atrás, casei-me na adolescência para união de reinos, interesses maiores de seu avô nosso pai, tive que sair de lá, agora que meu marido morreu e seu irmão tomou o trono, ele raptou minha filha, raptou sua prima, e pede minha vida em troca da dela.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 06, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ÍNTEGROS HERDEIROS DO TRONOWhere stories live. Discover now